MENU

09/11/2022 às 21h46min - Atualizada em 09/11/2022 às 21h46min

Hospital Dom Orione presta contas à bancada federal e destaca 70% dos atendimentos via SUS

Objetivo foi prestar contas dos atendimentos realizados na unidade

Assessoria
Diretoria durante reunião em Brasília - Foto: Divulgação
 
O diretor presidente do Hospital Dom Orione, Padre Bruno Rodrigues, e o superintendente executivo, Osvair Cunha, se reuniram em Brasília com a Bancada Federal do Tocantins nesta terça-feira (8). Na ocasião, foram apresentadas as prestações de contas referentes à aplicação dos recursos das emendas recebidas.

A diretoria do Hospital aproveitou a oportunidade para apresentar aos parlamentares do Tocantins as demandas da unidade hospitalar que é uma das principais referências do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado.

No ano de 2021, do total de atendimentos realizados pelo Hospital Dom Orione, 70,3% foram de pacientes do SUS nas especialidades de obstetrícia, neonatologia, cirurgia cardíaca e Covid-19.

Padre Bruno agradeceu e destacou a importância da parceria com o parlamento tocantinense para a manutenção e ampliação dos atendimentos realizados pelo Hospital Dom Orione.

“Contamos sempre com o apoio do nosso legislativo, seja por meio de emendas parlamentares ou pela aprovação de leis que possibilitem que os atendimentos continuem e sejam sempre acessíveis à população”, destacou o diretor presidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »