MENU

09/11/2022 às 19h29min - Atualizada em 09/11/2022 às 19h29min

Polícia Civil prende três acusados de homicídio em São José de Ribamar

Ascom- SSPMA
Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido - Foto: Divulgação/PC-MA
 
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Área Norte – DHN, unidade do Departamento de Homicídios da Capital – DHC/SHPP, cumpriu a três Mandados de Prisão Preventiva na manhã desta quarta-feira (9), pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido na manhã dia 21/08/2022, por volta das 09h, de WALLACY DA CONCEIÇÃO MARCINEIRO, oportunidade em que foi assassinado a tiros, após ser arrebatado por criminosos, do apartamento o qual estava com sua esposa, no Poeirão/Península do Ipase, situado no bairro Bequimão, em São Luís.

A Unidade do Departamento de Homicídios da Capital – DHC/SHPP apurou após as investigações, que meses antes a vítima se envolveu em uma briga familiar e agrediu uma prima, que é esposa de um membro de facção criminosa, sendo que este começou a ameaçar a vítima de dentro do sistema penitenciário e determinar sua morte a comparsas que iniciaram verdadeira perseguir a vítima.

Os criminosos localizaram a vítima dentro de um apartamento, juntamente com sua esposa e filha de 2 anos, após isso tiraram algumas fotos de WALLACY antes de matá-lo. Acredita-se que tais foram tiradas com a finalidade de enviar para o mandante, a fim de confirmar a identidade de WALLACY antes de levarem a vítima para a brutal execução à luz do dia. Com base em todos os elementos colhidos na investigação, a Delegacia de Homicídios da Área Norte representou pela prisão preventiva, o que foi deferido pela Justiça.

Os suspeitos foram presos em suas residências no Parque Jair, em São José de Ribamar/MA. Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »