MENU

09/11/2022 às 19h27min - Atualizada em 09/11/2022 às 19h27min

Polícia Civil prende homem que mantinha o irmão, com deficiências físicas e mentais, preso por 10 anos em um quarto

Assessoria/Polícia Civil
Vítima ficava presa dentro desse pequeno quarto nos fundos da residência - Foto: Divulgação/ Polícia Civil
 
A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um homem de 66 anos, que agredia física e psicologicamente seu irmão, um idoso 67 anos que vivia em cárcere privado dentro de um pequeno quarto situado nos fundos da residência no bairro Bela Vista, em Coelho Neto. Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia da cidade, o idoso vivia nessas condições há cerca de 10 anos.

Segundo o delegado Diego Rocha, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima relatando o crime e rapidamente se deslocou até a residência conseguindo constatar que os fatos eram verídicos. Ficou constatado que, a vítima além de idoso, possui deficiências físicas e mentais e que a mesma sofria constantes agressões. O idoso ficava preso em um cômodo de aproximadamente 6 metros quadrados com apenas uma cama e banheiro, com grade na única porta de acesso.

O agressor foi autuado em flagrante inicialmente pelos crimes de maus tratos qualificado e cárcere privado, ficando preso à disposição da justiça. Foi feito exame de corpo de delito na vítima e atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Coelho Neto. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »