MENU

09/11/2022 às 19h26min - Atualizada em 09/11/2022 às 19h26min

Colisão frontal entre camioneta e caminhão deixa feridos na BR-135

Fonte: PRF
Caminhão saiu da pista, desceu o aterro e parou dentro de um açude - Fotos: Divulgação/PRF
 
Um grave acidente foi registrado nessa quarta-feira (9), no km 354 da BR-135 no município de Presidente Dutra, distante 325 km de Imperatriz, entre uma camioneta Jeep/Renegade conduzida por uma mulher de 52 anos e um caminhão trator Iveco, atrelado a um semirreboque, conduzido por um homem de 50 anos. 

A Polícia Rodoviária Federal informou que os levantamentos preliminares do local, como marcas de frenagem deixadas na pista e depoimento do motorista do caminhão, dão conta que a mudança de faixa por parte da camioneta provocou o acidente.

O caminhão seguia no sentido São Domingos do Maranhão e Presidente Dutra, no Maranhão, quando foi atingido pela camioneta que trafegava em sentido contrário.

“A colisão ocorreu na faixa de trânsito no sentido São Domingos do Maranhão/MA e Presidente Dutra – MA, conforme análise preliminar realizada no local pela equipe PRF, onde foi possível identificar o ponto exato do choque entre os veículos por meios dos vestígios deixados sobre o pavimento”, relatou a PRF.

A condutora da camioneta ficou gravemente ferida, enquanto uma passageira teve apenas ferimentos leves. Já o condutor do caminhão, saiu ileso do acidente. Equipe do SAMU foi acionada para atendimento às vítimas no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »