MENU

07/11/2022 às 19h36min - Atualizada em 07/11/2022 às 19h36min

Mulher é assassinada no povoado Bela Vista

Não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato de Simone Silveira Lopes, mas o matador chegou ao local perguntando pelo filho dela

Dema de Oliveira
Simone Silveira Lopes foi baleada no Povoado Bela Vista e morreu quando era levada para o Socorrão - Foto: Divulgação
Uma mulher foi alvejada no povoado Bela Vista, no município de São Miguel do Tocantins, Bico do Papagaio, distante 16 km de Imperatriz. 

Simone Silveira Lopes, 41 anos, foi baleada por volta das 20h de sexta-feira (5), no interior de um comércio, na Rua Bandeirantes, no Povoado Bela Vista. Simone chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde deu entrada em óbito, não resistindo às lesões provocadas pelos disparos, praticamente todos na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares para sepultamento.

A Polícia Militar informou, baseada em informações de testemunhas, que Simone estava num comércio próximo de sua casa quando um homem conduzindo uma moto Biz branca, se aproximou e depois de perguntar pelo filho dela e receber a resposta de que ele não se encontrava no local disparou três tiros de revólver, um nas costas e dois na cabeça da mulher. Segundo a polícia, o filho de Simone é marginal com envolvimento com facções criminosas e tráfico de droga.

Uma equipe da 3ª Companhia da PM, pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar foi até o hospital para colher mais informações sobre a vítima, ocasião em que teve a confirmação sobre a morte de Simone. Os policiais investigam as causas do crime e mantém as buscas aos criminosos.

O caso já foi entregue para a Polícia Civil de São Miguel do Tocantins, que abriu inquérito para as investigações. O filho da vítima está sendo procurado pela polícia, para que possa prestar depoimento. Ele é testemunha chave para elucidação do homicídio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »