MENU

07/11/2022 às 18h11min - Atualizada em 07/11/2022 às 18h11min

Prefeitura realiza serviço de limpeza dos riachos

Diversos bairros da cidade recebem as equipes de limpeza neste início de semana

Regilson Borges
Ascom
Máquinas trabalham para melhorar o escoamento da água e evitar transtornos para população - Foto: Assessoria
 
O período de chuvas já começou na cidade, e as equipes da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), trabalham em diversas frentes para evitar alagamentos na cidade. Nesta segunda-feira (07) o riacho Capivara, no bairro Santa Rita, conta com os trabalhos da SLP, na Avenida Newton Belo.

Já no bairro Bacuri, as máquinas também avançam no riacho Bacuri, e as equipes trabalham no trecho da BR-010 e na Rua Beta. “Limpeza e desobstrução dos riachos que, na maioria cortam a cidade, é importante para que a água tenha seu fluxo normal e evite alagamentos com as fortes chuvas”, comenta.

A limpeza da cidade também ocorre em diversos pontos nessa segunda. Remoção de entulho e serviços de podas atuam as proximidades dos bairros Vila Nova, Parque Alvorada I e II, Jardim Lopes e Vila Parati.

As praças Curió, Jarbas Passarinho e no Sebastião Régis, excelentes locais para passeio público, também passam pela limpeza, assim como a rua XV de Novembro e as demais ruas de acesso à Beira Rio. Estes locais recebem grande movimentação de pessoas no final de semana, uma vez que abrigam restaurantes e bares.

Notícias Relacionadas »
Comentários »