MENU

07/11/2022 às 18h06min - Atualizada em 07/11/2022 às 18h06min

Vem aí a maior Black Friday em capacitação empresarial do Maranhão

O IEL-MA oferece cursos a preços promocionais durante o mês de novembro

Coordenadoria de Comunicação e Eventos
Foto: Divulgação
 
São Luís – Novembro já chegou e, com ele, a maior Black Friday do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) se aproxima! É a oportunidade para garantir uma vaga em cursos de qualidade com o menor preço de todo o ano. Somente até o dia 28 de novembro os interessados poderão se inscrever a preços promocionais no site https://apps.fiema.org.br/cursosiel/. 

“É a chance de quem quer investir no aprimoramento da carreira com todas as condições para conquistar o seu lugar na lista dos melhores no mercado de trabalho do nosso estado.  Daremos 30% de desconto em todos os cursos oferecidos”, informa o analista do IEL-MA, William Araújo. 

 Os cursos têm como público-alvo empresários, gestores e colaboradores das empresas de pequeno e grande porte. Entre os cursos oferecidos estão: Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD no Mercado de Trabalho; Cálculos trabalhistas; Rotinas Administrativas para o Mercado de Trabalho; Oratória e Técnicas de Apresentação para falar em público; Excel Avançado; Otimização do Tempo, Organização e Produtividade Pessoal/ Profissional; e Departamento Pessoal.  

A assessora do gabinete da presidência da FIEMA, Ivy Iwazaki, concluiu a capacitação do IEL-MA em Liderança e Gestão de Equipe, acredita que na dinâmica do mercado de trabalho atual, as exigências são inúmeras e o profissional que atua em cargos com multifunções precisa ter conhecimento e habilidades para agregar valor à empresa de forma estratégica e com qualificação de excelência.  

“Fiz o curso de liderança no IEL e recomendo a entidade para quem busca se aperfeiçoar. Tivemos uma excelente abrangência do assunto com aulas dinâmicas, onde foram aplicados diversos recursos como didática? para que o assunto não ficasse enfadonho, uma vez que o IEL customiza os cursos à necessidade do público que, normalmente vem de uma jornada de trabalho”, diz Ivy.  

A promoção Black Friday do IEL é válida para os pagamentos à vista, pix, débito e cartões de crédito parcelados em até 3 vezes sem juros.
  
Presente em todo o território nacional, o IEL oferece soluções customizadas em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras: promove a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribui para o aumento da competitividade e do desenvolvimento sustentável, colabora com o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo, investe no aprimoramento da gestão e da educação empresarial.  

Para outras informações o IEL-MA disponibiliza o WhatsApp (98) 99971-2224. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »