MENU

07/11/2022 às 10h20min - Atualizada em 07/11/2022 às 10h20min

E brilha a estrela de Paolla Oliveira!

Artista de primeira atrás das câmeras, ela se tornou musa num piscar de olhos

Da Redação
GB Edições
Clique dos bastidores da novela “Cara e Coragem” em um momento de descontração entre os colegas de elenco. Paolla Oliveira aparece ao lado de Marcelo Serrrado, Paulo Lessa e André Luiz Frambach / Estevam Avellar-RG
  
Paolla Oliveira vive excelente fase tanto em sua vida pessoal quanto profissional. Com frequência, a artista está na mídia esbanjando alegria, saúde e sensualidade. O coração dela está batendo forte há algum tempo e o motivo é o cantor e compositor Diogo Nogueira, com quem ela mantém um relacionamento assumido no ano passado, mas que já estava acontecendo há algum tempo. O casal vive praticamente grudado e sempre em clima de carinho e sem esconder a felicidade.

Quanto ao trabalho, atualmente Paolla Oliveira estrela a novela “Cara e Coragem” interpretando a protagonista Pat, uma dublê que, segundo a história escrita por Cláudia Souto, experimenta muita adrenalina no trabalho e em casa vivendo um romance – às vezes complicado – com seu colega Moa, outro dublê, vivido por Marcelo Serrado.

Bom, deixando a ficção de lado, o fato é que Paolla Oliveira “bate um bolão” – a gíria é antiga, mas define bem a situação – em “Cara e Coragem”. A artista tanto se apresenta bem gravando novelas como também se sente completamente à vontade nas redes sociais, colecionando mais de vinte milhões de seguidores fiéis e sempre atentos às suas publicações. É interessante recordar um pouco a trajetória da musa.

Paolla Oliveira estreou nas novelas da Globo em 2005 quando fez a Giovanna, em “Belíssima”. Ganhou tanto destaque que no ano seguinte protagonizou “O Profeta”, novela mostrada na faixa das seis da tarde. Desde então, tem sido um trabalho atrás do outro, sendo que também foi protagonista de “Insensato Coração”, em horário nobre, interpretando Marina Dumond.

A artista é paulistana, nasceu no dia 14 de abril de 1982 e é formada em Fisioterapia. A carreira artística começou na infância participando de campanhas publicitárias e quando adulta, mesmo tendo uma profissão, ela fez o curso de Teatro e Artes Cênicas.

Nos bastidores de “Belíssima” ela e Maurício Mattar se enamoraram. O casal chegou a dividir o mesmo teto, mas praticamente um ano depois estavam separados. Tudo de comum acordo; eles são amigos até hoje. Apesar de ser sempre discreta quanto à vida pessoal, no começo de 2010 a atriz também foi notícia quando assumiu o relacionamento com o também ator e apresentador Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersosa de quem se separou na volta da viagem de núpcias. Na época, Paolla foi apontada como pivô do rompimento, mas tanto ela como Joaquim preferiram não comentar nada sobre o assunto e eles ficaram juntos até o início de 2015; há quem garanta que a aproximação entre eles aconteceu nos bastidores das filmagens de “Uma Professora Muito Maluquinha”, finalizadas dias antes do casamento de Lopes e Fersoza. Enfim, as coisas do coração não têm muita explicação. No ano de 2015, Paolla engatou um romance com o diretor Rogério Gomes e o relacionamento durou até o fim de 2019. No Carnaval de 2020, ela começou um relacionamento com o coach Douglas Maluf eles ficaram juntos até 2021. No mesmo ano, ela e Diogo Nogueira se aproximaram tendo o cantor Mumuzinho como cupido. E estão juntos até os dias atuais.

Voltando à carreira artística, Paolla Oliveira também se destacou em “Ciranda de Pedra”, na qual viveu a Letícia Cassini, mulher de Cícero Cassini, interpretado por Osmar Prado. O seu personagem morreu no decorrer da história, mas Paolla já estava escalada para a próxima novela das seis, “Cama de Gato”, na qual fez a primeira vilã de sua carreira, Verônica, contracenando novamente com conhecidos nomes do público. Este foi um dos seus melhores trabalhos. E tem ainda a Carolina Malfatti, na série “Assédio”.  

Paola Oliveira também foi uma das estrelas da série “As Cariocas” exibida pela Globo em 2010. E ainda, apareceu no especial “Afinal, O Que Querem As Mulheres”.

Atriz de múltiplas faces, em 2009, Paolla Oliveira foi campeã da “Dança dos Famosos”, quadro exibido no “Domingão do Faustão” e ganhou vários prêmios de “Melhor Atriz” por sua atuação em novelas, que aliás, foram várias na tela da Globo que tiveram o seu brilho. A atriz também fez bonito no cinema em dezenas de filmes, inclusive como dubladora.  

Certamente Paolla Oliveira vai continuar figurando na lista das estrelas da teledramaturgia e, na Globo, é uma das mais bem cotadas e das melhores pagas do casting de atores. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »