MENU

01/11/2022 às 16h31min - Atualizada em 07/11/2022 às 00h01min

Assist Card indica oito destinos internacionais para o Ano Novo

Empresa também destaca a importância de um seguro-viagem como um serviço essencial

SALA DA NOTÍCIA Assist Card
www.assistcard.com
Sydney - crédito divulgação

Assist Card indica oito destinos internacionais para o Ano Novo  

Empresa também destaca a importância de um  seguro-viagem como um serviço essencial   

Para quem ainda está em dúvida sobre o melhor destino para passar o Réveillon, a Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – indica oito opções onde o viajante pode aproveitar as comemorações.  Veja quais são essas cidades:  

Buenos Aires (Argentina) 

Além do tradicional show de tango, as viradas nos bares são uma ótima opção para celebrar, e você pode encontrá-los em vários pontos da cidade. Além disso, há também festas realizadas em alguns hotéis, onde estão inclusos jantares, bebidas e muita música noite afora.  

Dubai (Emirados Árabes Unidos) 

A queima de fogos no Burj Khalifa, a Praia Publica Jumeirah e a Kite Beach são os principais lugares que reúnem milhares de pessoas no Réveillon em Dubai. Além disso, as grandes e luxuosas festas acontecem em diversos hotéis espalhados pela cidade, sendo os principais Burj Al Arab e Jumeirah Beach Hotel.  

Nova York (Estados Unidos) 

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros no Ano Novo é Nova York. A Times Square é a principal atração, que conta com shows e a queda da bola de cristal, simbolizando o novo ano que chega. Além disso, também é possível encontrar diversas festas, bares e atrações em hotéis para toda a família. 

Sydney (Austrália) 

A queima de fogos na baía onde ficam localizados a Opera House e Harbour Bridge reúnem milhares de moradores e visitantes. Para quem gosta de festa, as indicações são as boat parties, que acontecem em diversos barcos partindo de Sydney e as festas promovidas em parques, como as do Royal Botanic Garden e do Luna Park. 

Punta Del Leste (Uruguai) 

Repleta de festas, Punta Del Leste é o lugar certo para quem gosta de um Réveillon agitado. Bares, clubes e cruzeiros, são algumas das opções para a noite além da praia de La Mansa, que tem queima de fogos. 

Londres (Inglaterra) 

As comemorações acontecem próximas ao Palácio de Westminster, com vista para a London Eye, com direito a contagem regressiva do Big Ben, o relógio mais famoso do mundo e queima de fogos na roda-gigante. Além disso, os pubs são ótimas opções para quem deseja curtir.  

Koh Phangan (Tailândia) 

Para os amantes de uma boa balada, esse destino é perfeito! A Full Moon Party acontece na praia, com várias opções de drinques, música e diversão até o amanhecer. E para as pessoas que procuram por uma virada mais tranquila, a ilha de Koh Felipe conta com queima de fogos e pequenas celebrações em restaurantes locais. 

Rio de Janeiro (Brasil) 

Na cidade do Rio de Janeiro, a praia de Copacabana é uma das maiores festas a céu aberto do mundo, recebendo cerca de 2 milhões de pessoas todos os anos, com uma programação que inclui shows com vários ritmos musicais e contagem regressiva especial para a entrada do novo ano.  

Ao planejar uma viagem, independentemente do destino é fundamental considerar, hospedagem, traslados e principalmente o seguro-viagem. Uma vez que, no contexto desta nova normalidade e de mudanças nas normas sanitárias de alguns países, é importante estar preparado em todos os momentos e em todos os lugares.   

Por isso, a Assist Card oferece uma ampla variedade de coberturas, que vão de 60.000 a 1 milhão de dólares, com opções de duas modalidades para contratação: diárias ou múltiplas viagens em um ano. com opções de duas modalidades de contratação com opções de serviços como: seguro médico para Covid-19, aplicativo com telemedicina, descontos em testes de PCR, serviço de concierge, seguro de bagagem, assessoria jurídica e despesas médicas e hospitalares.   

“Todos os nossos serviços cobrem contingências médicas de Covid-19 até o limite máximo do produto, bem como as não médicas por meio do adicional Covid Extra. Sabemos que imprevistos podem acontecer durante uma viagem e, por isso, contar com um seguro-viagem que traz segurança e auxílio é essencial”, diz Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil. 

Sobre a Assist Card 

A Assist Card, pertencente ao Grupo Starr Companies, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral aos viajantes. Foi fundada em 1972, na Suíça, e se expandiu rapidamente para todos os cinco continentes. Possui 74 postos de atendimento interligados, com tecnologia de ponta, que garantem atendimento ininterrupto, 24 horas por dia, sete dias por semana, em 16 idiomas, para seus clientes. 

Possui uma ampla rede de prestadores em todo o mundo e tem capacidade de fornecer soluções e respostas imediatas em mais de 190 países, para resolver desde uma simples consulta médica até as mais complexas eventualidades, como transferência médica, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Viaje tranquilo! www.assistcard.com 


Notícias Relacionadas »
Comentários »