MENU

01/11/2022 às 17h36min - Atualizada em 07/11/2022 às 00h00min

Catarinense André Groh assina lista de convidados no Money Week #7, em São Paulo

Evento será o primeiro do mercado financeiro após as eleições de 2022, reunindo nomes como Ricardo Amorim, Clóvis de Barros e Juliano Custódio

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Set Company
O jornalista catarinense André Groh está movimentando os convites para o Money Week, um dos principais eventos do mercado financeiro no Brasil. Em sua sétima edição, o evento ocorre em São Paulo entre os dias 7 e 11 de novembro. De acordo com Groh (foto abaixo), que em São Paulo comanda a agência Growth Global, “o Money Week busca democratizar informações valiosas diante do mercado financeiro, de encontro ao propósito da EQI Investimentos, que detém um time de especialistas para apresentar as melhores soluções e resultados aos investidores”.



Nesta jornada pelo mercado financeiro, temáticas como macroeconomia, investimentos, educação financeira, empreendedorismo, gestão e liderança estão entre os principais tópicos em pauta na Money Week. Para conduzir este conteúdo, os painéis recebem convidados de peso como: Ricardo Amorim, considerado pela Forbes o economista mais influente do Brasil; Carol Paiffer, CEO da Atom S/A; e “Shark” no programa Shark Tank Brasil; Clóvis de Barros, doutor e livre-docente pela ECA-USP; e Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos.

O evento digital ocorre durante toda a semana, de 7 a 11 de novembro, com inscrições gratuitas pelo site do Money Week. Já no dia 10 de novembro, clientes da EQI Investimentos e convidados da agência Growth Global participam com exclusividade de uma experiência presencial, restrita a convidados, no Teatro B32, na avenida Faria Lima, em São Paulo. “Para nós é um importante desafio somar à lista de convidados de um evento tão exclusivo e segmentado, neste que é o mais importante centro financeiro do país; nosso intuito é agregar com profissionais de diferentes áreas e estados, mas que tenham identificação com o tema central do encontro: investimentos”, completa André Groh.

Em Santa Catarina, André mantém sua coluna social no jornal O Município, tradicional veículo de Brusque.
Notícias Relacionadas »
Comentários »