MENU

06/11/2022 às 10h03min - Atualizada em 06/11/2022 às 10h03min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

12 Presentes de Natal

Cansado de ser repetitivo e previsível, e faltando apenas mais duas semanas até o Natal, um homem de negócios extremamente ocupado, Marc Rehnquist, decide tomar uma atitude ousada: contratar Anna Parisi, uma artista em um momento financeiro complicado, para ajudá-lo a escolher presentes para seus amigos e familiares. O que ele não esperava era que conseguiria um pouco mais que apenas presentes.
Comédia/Romance - Ano: 2015 – Duração: 86 minutos – Livre – Netflix
 

Acampamento Intergaláctico

Ronaldo e sua irmã viajam ao Acampamento Intergaláctico para se tornarem grandes inventores, mas lá eles descobrem um alienígena malvado que irá sabotar os seus planos. Agora viverão aventuras cheias de ciência, diversão e música para salvar o mundo.
Infantil/Comédia - Ano: 2022 – Duração:  85 minutos – Livre – Netflix
 

Eu Sou Vanessa Guillen

O desaparecimento e morte da soldado Vanessa Guillén, de 20 anos, reacenderam as discussões sobre violência sexual nas Forças Armadas dos Estados Unidos. Vanessa desapareceu da Base Militar de Fort Hood, uma das maiores do mundo, no Texas, em 22 do último abril. Mais de dois meses depois, seus restos mortais foram encontrados. O Exército norte-americano anunciou que o soldado Aaron David Robinson, suspeito do crime, cometeu suicídio. A namorada dele, Cecily Aguilar, foi presa e acusada de adulterar evidências. Para o Departamento de Justiça, Aaron teria assassinado Vanessa na base, depois desmembrou e enterrou o corpo perto de um rio com a ajuda da namorada.
Documentário - Ano: 2020 – Duração: 95 minutos – 14 anos – Netflix
 

Futebol em Apuros

“Futebol em Apuros” mostra quatro superfãs do esporte enquanto se unem para ajudar alguns de seus ídolos a recuperarem as habilidades de jogo, que foram roubadas por um cientista maluco. O filme traz também personagens animados de jogadores profissionais, como o sueco Zlatan Ibrahimović e a norte-americana Megan Anna Rapinoe.
Comédia/Infantil - Ano: 2022 – Duração: 73 minutos – Livre – Netflix

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »