MENU

06/11/2022 às 09h46min - Atualizada em 06/11/2022 às 09h46min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 6 a 11 de novembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Domingo, 06/10/2022

Creed: Nascido Para Lutar
(Creed) 12h35, na Globo, EUA, 2015. Direção de Ryan Coogler. Com Phylicia Rashad, Sylvester Stallone, Tessa Thompson. Adonis Johnson decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, ele convence Rocky a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
 
Godzilla
(Godzilla) 14h00, na Record, EUA, 1998. Direção de Roland Emmerich. Com Mattew Broderick, Jean Reno, Maria Pitillo, Hank Azaria, Kevin Dunn, Michael Lerner. Quando um réptil gigante surge em direção a Nova York, provocando destruição por onde passa, um cientista e aliados entram em ação para tentar contê-lo. Direção de Roland Emmerich. 
 
O Cangaceiro Trapalhão
(O Cangaceiro Trapalhão) 00h00, no SBT, Brasil, 1983. Direção de Daniel Filho. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Bruna Lombardi. Em pleno sertão do Ceará, Severino Quixadá, um pastor de cabras, salva o capitão e seu bando de caganceiros de uma emboscada. Grato pela coragem, Severino é recrutado pelo capitão e transformado em um cangaceiro. 
 
Invasão
(Breaking In) 00h10, na Globo, EUA, 2018. Direção de James Mcteigue. Com Ajiona Alexus;Billy Burke;Gabrielle Union, Levi Meaden, Mark Furze, Richard Cabral, Seth Carr. Shaun Russell é uma mulher que não vai parar por nada para resgatar seus dois filhos, feitos de refém em uma casa com uma segurança impenetrável. Nenhuma armadilha, truque e especialmente, ninguém podem parar uma mãe com uma missão quando ela está determinada.
 
Inimigo Do Estado
(Enemy Of The State) 01h45, na Globo, EUA, 1998. Direção de Tony Scott. Com Gabriel Byrne, Gene Hackman, Jason Lee, Will Smith, Jon Voight, Stuart Wilson. Congressista é assassinado por um órgão do governo, logo após ter se declarado radicalmente contra uma lei que, em nome da segurança nacional, permitiria que houvesse uma total invasão de privacidade. Mas acidentalmente o crime é filmado e o dono da gravação, vendo-se ameaçado, coloca a prova do crime na sacola de compras de um advogado e, deste momento em diante, sua vida se transforma num verdadeiro inferno.
 

Segunda-feira, 07/10/2022

Jornada Da Vida
(Yao) 15h30, na Globo, França, 2018. Direção de Philippe Godeau. Com Alibeta, Fatoumata Diawara, Ismaël Charles Amine Saleh, Lionel Louis Basse, Mame Fatou Ndoye, Omar Sy. Em seu vilarejo no norte do Senegal, Yao é um garoto de 13 anos disposto a tudo para encontrar seu herói: Seydou Tall, um famoso ator francês. Convidado a promover seu novo livro em Dacar, Tall retorna ao seu país de origem pela primeira vez. Para realizar seu sonho, Yao prepara uma fuga e atravessa 387 km sozinho até a capital senegalesa. Comovido com a atitude do jovem, Tall o acompanha de volta para casa e, ao se dirigir ao vilarejo do garoto, o ator acaba indo de encontro às suas raízes.
 
Correndo Contra O Tempo (2019)
(Don't Let Go) 22h25, na Globo, EUA, 2019. Direção de Jacob Estes. Com Brian Tyree Henry, David Oyelowo, Mykelti Williamson, Storm Reid. A sobrinha do detetive Jack é assassinada e, dias após, ele recebe uma ligação da menina, que não faz ideia do que está por vir. Percebendo que está no futuro, ele corre contra o tempo para impedir o crime.
 

Terça-feira, 08/11/2022

De Repente 30
(13 Going on 30) 15h30, na Globo, EUA, 2004. Direção de Gary Winick. Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis, Kathy Baker, Samuel Ball. Jenna quer ter 30 anos, mas, quando seu desejo é realizado, percebe como se tornou uma pessoa ruim e se afastou do amor de sua vida.
 
À Toda Prova
(Haywire) 23h15, no SBT, EUA, 2012. Direção de Steven Soderberg. Com Gina Carano, Michael Fassbender, Channing Tatum, Antonio Banderas. Mallory Kane, uma ex-super agente da marinha, trabalha agora para um grupo privado de ações militares.  Quando descobre que alguém da sua própria equipe a traiu, ela sai em busca de respostas e vai acertando as contas.
 

Quarta-feira, 09/11/2022

Uma Questão De Fé
(A Question Of Faith) 15h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Kevan Otto. Com Jordan Trovillion, Jay Pickett, Harry Anderson. Três famílias são unidas por terríveis tragédias. Devido ao trauma, elas precisarão se unir para não serem tomadas pela dor.
 

Quinta-feira, 10/11/2022

Depois da Terra
(After Earth) 15h30, na Globo, EUA, 2013. Direção de M. Night Shyamalan. Com Kristofer Hivju, Zoe Kravitz, Glenn Morshower, Sophie Okonedo, Will Smith, Jaden Smith. A nave em que o general Cypher e seu filho moram cai na Terra e os dois precisam aprender a lidar com a nova realidade do planeta para sobreviverem.
 

Sexta-feira, 11/11/2022

Armageddon
(Armageddon) 15h30, na Globo, EUA, 1998. Direção de Michael Bay. Com Ben Affleck, Steve Buscemi, Will Patton, Billy Bob Thornton, Liv Tyler, Bruce Willis. Para evitar que um asteroide se choque contra a Terra, a NASA envia até ele uma equipe de perfuradores de petróleo para colocar uma carga nuclear em seu centro.

Meninas Malvadas 2
(Mean Girls 2) 23h15, na Globo, EUA, 2010. Direção de Melanie Mayron. Com Meaghan Martin, Maiara Walsh, Jennifer Stone, Diego Boneta. A linda e espontânea Jo se depara, na nova escola, com um grupo de garotas populares, mas nada agradáveis. Diante das crueldades que vê, Jo se coloca como um obstáculo para existência das malvadas.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »