MENU

03/11/2022 às 16h28min - Atualizada em 06/11/2022 às 00h05min

Inmetrics é destaque no ISG Provider Lens ™️ Next-Gen ADM Services Brazil 2022

Pela primeira vez, a companhia foi reconhecida como Contender no quadrante de Agile Application Development Projects

SALA DA NOTÍCIA Fátima Costa
A Inmetrics – empresa brasileira especializada em desenvolvimento de soluções digitais e eficiência em TI – acaba de ser reconhecida como líder no estudo ISG Provider Lens™ Next-Gen ADM Services 2022. Trata-se de um poderoso estudo comparativo entre provedores de serviços, com a chancela de oferecer transparência e adequação de fornecedores do mercado de Tecnologia. Essa consideração foi publicada no relatório que pode ser acessado no link https://bit.ly/3TCy9p5

Além de ser líder em Continuous Testing, a Inmetrics se destaca no estudo ISG Provider Lens ™️ em mais dois quadrantes: Contender em Agile Application Development Projects e Product Challenger em Application Quality Assurance.
Com 20 anos de atuação no mercado, o reconhecimento inédito em Agile Application Development Projects mostra que a companhia, que já era consagrada como atuante na área de performance e qualidade, ampliou por completo o seu portfólio digital. “Esse é um caminho natural de nossa jornada. Nós evoluímos para oferecer as melhores estratégias de tecnologia e, agora, estamos prontos para facilitar e apoiar nossos clientes durante toda a sua jornada digital; de forma eficiente, rápida e segura”, fala Pablo Cavalcanti, cofundador e CEO global da Inmetrics.

O estudo traz um panorama detalhado dos provedores de serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas e apresenta os principais provedores de Quality Assurance que são líderes no mercado, de acordo com a solidez, maturidade e qualidade do serviço. E como importância para o universo de TI, ele serve como uma ferramenta de decisão fundamental no processo de escolha de contratação do parceiro, além de ser um importante reconhecimento para credibilizar os provedores.

“O resultado faz com que nos destaquemos nos pontos que podem fazer a diferença na adesão de novos clientes. Ele também chancela que, comparada com outras empresas do segmento, as soluções oferecidas pela Inmetrics estão em linha com as melhores práticas de mercado, e que possuímos know-how para oferecer soluções inovadoras, diferentes tipos de testagem, sempre com alta performance. Isso só endossa a precisão e a qualidade do trabalho que a Inmetrics tem feito ao longo de duas décadas”, diz Pablo.

Fundada em 2002 nos corredores da Universidade de Campinas, há dois a empresa apostou na inclusão da transformação digital, criando uma nova unidade sob a Liderança de Cecilio Fraguas, a Inmetrics Digital trouxe novas ofertas para o mercado, tais como: dev experience, arquitetura, engenharia e desenvolvimento de produtos digitais, implantação de DEVSECOPS, Migração para Cloud, FinOps e jornadas de adoção e otimização de cloud. Desta forma, a Inmetrics mudou a estrutura e impulsou o crescimento financeiro de forma exponencial e com grandes cases, como a Lidia Bank e Neon.

Com a adoção da nova oferta de digital, a Inmetrics pretende triplicar de tamanho nos próximos cinco anos, chegando até 2026 com um faturamento anual de R$ 600 milhões, abrindo frentes nos Estados Unidos, de olho neste serviço. Hoje, a empresa com atuação no Brasil, Chile e Colômbia possui 1.200 funcionários, sendo 90% deles alocados no Brasil. Ao todo, a Inmetrics soma mais de 25 milhões de horas em projetos de Tecnologia.

Inmetrics - A Inmetrics é uma empresa líder em Engenharia de Qualidade de Software no Brasil e expoente em serviços de Desenvolvimento de Produtos Digitais, Cloud e DevOps. Atualmente, é uma das marcas mais importantes da América Latina em seu segmento, levando inovação para diferentes setores, como financeiro, saúde, varejo, indústria, entre outros. Conheça mais: https://bit.ly/3QFbTJ4

ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III): é uma empresa líder global em consultoria e pesquisa em tecnologia. Um parceiro de negócios confiável para mais de 800 clientes, incluindo mais de 75 das 100 maiores empresas do mundo, a ISG está comprometida em ajudar corporações, organizações do setor público e provedores de serviços e tecnologia a alcançar excelência operacional e crescimento mais rápido. Fundado em 2006 e com sede em Stamford, Connecticut, a ISG emprega mais de 1.300 profissionais prontos para o uso do digital que operam em mais de 20 países. Para maiores informações, visite www.isg-one.com.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »