MENU

02/11/2022 às 19h35min - Atualizada em 06/11/2022 às 00h03min

OTRONAIP: Wad Monteiro fala sobre expectativas para o lançamento do seu primeiro EP

SALA DA NOTÍCIA Omar Gabriel da Cruz Silva
Wad Monteiro
Wad Monteiro
Com expectativas de lançamento em janeiro de 2023, o primeiro EP do artista Wad Monteiro já está sendo produzido pela Souhtzooent. O projeto intitulado 'OTRONAIP', será lançado em todas as principais plataformas digitais composto por 5 faixas com participações especiais de NP Vocal, Negu Mooah e H.E.

Wad vem se destacando cada vez mais no cenário do rap através das suas composições motivacionais. "Quero transmitir só coisas boas com esse EP. Espero que o público sinta a energia e possam se conectar com as letras de cada uma das canções", comenta.

Vindo da cidade de Santa Gertrudes, no interior Paulista, natural de Coruripe, Alagoas, Wad Monteiro é compositor, rapper e grafiteiro, envolvido com a arte desde os seus 13 anos. Na época, teve seu primeiro contato com banda de Hard Core/Nu Metal, recebendo o lugar de vocalista e compositor de Rock.

De 2015 a 2020, esteve à frente do Projeto Banda Atlântida Cover, se apresentando em várias casas de shows e festivais do interior paulista. Em 2019, fundou a OTRONAIP, projeto envolvendo música, arte, esporte e moda. No ano seguinte, lançou seu primeiro som autoral, no rap 'olhar pra trás', recebendo diversos elogios pelo trabalho, dando início a sua carreira solo.

Além da música, o artista também vem se destacando com seus grafites e trabalhos artísticos em sua cidade no interior e na capital paulista.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »