MENU

03/11/2022 às 10h52min - Atualizada em 06/11/2022 às 00h00min

CEO da KNN palestra sobre empreendedorismo no maior evento de marketing e vendas da América Latina

Reginaldo Boeira é referência em empreendedorismo com sua experiência de vendedor de doces a dono de uma rede de escolas de idiomas com mais de 900 unidades vendidas no país.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
Novembro, 2022O CEO da KNN Reginaldo Boeira chamou atenção do público que participou do RD Summit 2022, maior evento de marketing e vendas da América Latina, que encerrou na última semana em Florianópolis (SC). O megaempresário, que ficou conhecido pela sua trajetória de sucesso de vendedor de doces a dono de uma rede de franquias com mais de 900 unidades vendidas no país, palestrou na última quinta-feira (27) sobre empreendedorismo e também sobre como a tecnologia pode potencializar o ensino de idiomas por meio de diferentes formatos de aprendizado, como o universo gamer. 

“Participar do RD Summit foi uma oportunidade para falar com centenas de pessoas sobre empreendedorismo e como alcançar o sucesso profissional. Foi também um importante espaço para conversarmos sobre tecnologias e como a cultura gamer pode ser um grande aliado nas salas de aula. Isso porque a lógica dos jogos com roteiros, objetivos, pontuações e recompensas pode tornar o ensino mais dinâmico e interativo”, afirma o CEO da KNN Reginaldo Boeira. 

Em seguida, Reginaldo Boeira passou a palavra para Fábio Reis e Beto Fabri, da Omelete Company, que também palestraram sobre a cultura gamer e o festival de cultura pop CCXP, primeiro gamepark do mundo GameXP, o maior portal de cultura geek do Brasil Omelete, o mais importante veículo de games The Enemy e também sobre o terceiro maior streamer da Twitch no mundo Gaules.

Sobre Reginaldo Boeira
Reconhecido pela sua diferenciada visão empreendedora e sucesso baseado no sistema de gestão humanizada, Reginaldo Boeira detém empresas de diversos setores, entre elas, a KNN, que entrou para o segmento de franquias em 2014. Hoje, a rede tem 565 escolas abertas em todos os estados brasileiros e a expectativa é fechar o ano com 900 escolas (abertas e negociadas) e chegar a, aproximadamente, 180 mil alunos (hoje são 155 mil). É autor do livro “Quando o sucesso é a única opção” que traz um método inovador de ensino focado no empreendedorismo.
https://www.instagram.com/reginaldoboeira/| https://www.instagram.com/knnidiomasbrasil/

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »