MENU

01/11/2022 às 15h29min - Atualizada em 05/11/2022 às 00h06min

  Zoetis lança estimulante bovino a base de cafeína e vitaminas do complexo B

Potenay 50C age no sistema nervoso do animal

SALA DA NOTÍCIA Rodolpho Cautella

Buscando ampliar seu portfólio e oferecer as melhores soluções em tratamentos para o segmento de bovinos, a Zoetis lançou o Potenay 50C. O multivitamínico e estimulante a base de cafeína e vitaminas do complexo B (B2, B3 e B6), é fundamental para as funções do sistema nervoso central, ajudando na produção de energia, combatendo a anemia e favorecendo o correto funcionamento de todo o organismo. 
 

Responsável por acelerar a recuperação do animal debilitado, o novo Potenay 50C é indicado para o dia a dia do produtor que quer investir no bem-estar e produtividade do rebanho. “A cafeína age diretamente no sistema nervoso central deixando o animal mais alerta e em condições ideais para se alimentar, hidratar e produzir”, disse a Gerente de Produto da Zoetis, Patricia Nobre.
 

O complexo multivitamínico é indicado para todas as fases do animal e pode ser usado para potencializar a produtividade do gado leiteiro e de corte. “A Zoetis mais uma vez inova para oferecer soluções seguras e eficazes para os pecuaristas alcançarem os melhores resultados com o rebanho”, destaca Patricia.

 

Sobre a Zoetis

Como empresa líder mundial em saúde animal, a Zoetis é movida por um propósito singular: fortalecer o mundo e a humanidade por meio da promoção do cuidado com os animais. Depois de quase 70 anos trazendo inovações na maneira de prever, prevenir, detectar e tratar doenças em animais, a Zoetis continua a apoiar aqueles que criam e cuidam de animais em todo o mundo – de pecuaristas a veterinários e tutores de animais de estimação. Todo o seu portfólio de medicamentos, vacinas, diagnósticos e tecnologias terapêuticas, e aproximadamente 11.300 funcionários fazem a diferença em mais de 100 países.
 

Em 2021, a Zoetis obteve um faturamento de US$ 7,8 bilhões. Para outras informações, clique aqui.
 

Informações à imprensa:

Little George

Rodolpho Cautella – 11 5090-8900 (8877)

Jaqueline Frederes – 11 5090-8969


Notícias Relacionadas »
Comentários »