MENU

04/11/2022 às 23h38min - Atualizada em 04/11/2022 às 23h38min

Brasil Sub-17 volta a bater o Chile no segundo amistoso em São Luís

Depois de dois duelos contra os chilenos, seleção encara agora o Paraguai, também em dois jogos

Imprensa/CBF
Brasil voltou a vencer o Chile em amistoso preparatório - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
 
A seleção brasileira sub-17 voltou a vencer o Chile no segundo amistoso São Luis. Desta vez, a garotada comandada pelo técnico Phelipe Leal bateu os chilenos por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Castelão em São Luís.

Rayan foi o responsável pelo único gol da partida. O atacante puxou um contra-ataque rápido, deixando a marcação chilena para trás, e acertou um chute cruzado, no canto esquerdo do goleiro Soto.

João Souza, JP Chermont, Luiz Gustavo e Ricardo foram as novidades em relação ao time que começou a partida na última terça-feira (1), na goleada por 5 a 0 sobre os chilenos. As mudanças foram projetadas desde o primeiro amistoso por Phelipe Leal, com a intenção de testar o nível de entrosamento e dar rodagem aos demais jogadores.

Esse foi o segundo, dos quatro amistosos agendados na capital maranhense. Depois de dois duelos contra o Chile, agora é a vez da seleção encarar o Paraguai, também em dois jogos, ambos no Castelão: um neste domingo (6), às 17h e outro na terça-feira (8), o último da série de amistosos.

A seleção sub-17 se prepara para o torneio Sul-Americano de 2023, que será disputado no mês de março, no Equador. A competição é classificatória para a Copa do Mundo. O Brasil é o atual campeão do mundo da categoria.

Notícias Relacionadas »
Comentários »