MENU

04/11/2022 às 23h37min - Atualizada em 04/11/2022 às 23h37min

Maranhão bate o Moto Club e avança às semifinais da Copa FMF

Bode Gregório termina em segundo no Grupo A e vai enfrentar o IAPE no mata-mata; Rubro-Negros encaram o Tuntum

Assessoria
Maranhão venceu Moto de virada e se classificou para a semifinal da Copa FMF - Foto: Mateus Soares/MAC
 
O Maranhão venceu o Moto Club por 2 a 1 de virada, na noite desta quinta-feira, no Nhozinho Santos. A partida era a última da fase de grupos da competição, com o Bode Gregório sendo o último a garantir vaga nas semifinais da competição.

Matheus Vieira abriu o placar para os Rubro-Negros aos 19 minutos. O zagueiro aproveitou uma bola alçada na área por Tiaguinho, e desviou de cabeça para balançar a rede de Moisés. Aos 39 minutos, Rafael aproveitou a sobra de bola após uma disputa na entrada da área, e emendou uma bomba no ângulo, empatando a partida.

A virada quadricolor veio aos 27 minutos do segundo tempo, após Enzzo derrubar Esquerdinha na área. Pênalti marcado e convertido pelo volante Vander, que escolher o canto direito de Ytalo para marcar o segundo do Maranhão e selar a vitória da classificação.

Com o resultado, o Maranhão termina o Grupo A na vice-liderança com cinco pontos, e vai enfrentar na semifinal o IAPE, líder do Grupo B. O Moto Club, que entrou em campo classificado, encara o Tuntum, vice do Grupo B.

Os jogos de ida das semifinais da Copa FMF serão disputadas neste domingo (6). No estádio Rafael Seabra, o Tuntum recebe o Moto Club, às 15h30. Em São Luís, no Nhozinho Santos, o Maranhão enfrenta o IAPE. Os jogos da voltam serão disputados na quarta-feira (9), ambos na capital maranhense, e no mesmo horário: às 19h.

Notícias Relacionadas »
Comentários »