MENU

04/11/2022 às 18h12min - Atualizada em 04/11/2022 às 18h12min

Encontrado corpo de jovem que pulou no Rio Mearim para escapar de assaltantes

Jabes Gabriel Lopes Belarmino, de 19 anos, desapareceu na última quarta-feira

Dema de Oliveira
Jabes Gabriel Lopes Belarmino desapareceu nessa quarta-feira - Foto: Divulgação
 
Na madrugada desta sexta-feira (4), o corpo de Jabes Gabriel Lopes Belarmino, de 19 anos, que pulou no Rio Mearim para escapar de assaltantes, foi encontrado por uma equipe da 13ª Companhia Independente de Bombeiro Militar. O jovem desapareceu nessa quarta (2) e, desde então, buscas estavam sendo realizadas para encontrá-lo.

Segundo a polícia, Jabes Gabriel estava com um grupo de amigos ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica quando foram surpreendidos por criminosos. Assustado, Gabriel pulou no Rio Mearim para fugir dos assaltantes e, sem saber nadar, acabou desaparecendo nas águas do rio.

O corpo do jovem foi encontrado nesta sexta-feira no Rio Mearim e encaminhado para uma unidade hospitalar em Trizidela do Vale. A polícia técnica foi acionada para que seja realizado o exame cadavérico.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, já que se trata de um crime de homicídio, pelas circunstâncias de como ocorreu o caso. Um igual, aconteceu no Tocantins, quando jovens estavam em uma praia do Povoado Bela Vista e foram obrigados a se jogarem no leito do Rio, por assaltantes. Um dos jovens morreu. Os bandidos foram presos e estão respondendo por homicídio triplamente qualificado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »