MENU

04/11/2022 às 18h09min - Atualizada em 04/11/2022 às 18h09min

Guarda Municipal divulga relatório de ocorrências do mês de outubro

Redução no número de ocorrências atendidas é o reflexo do trabalho realizado pela GMI

Dema de Oliveira
GMI atendeu 267 ocorrências de perturbação de sossego público, de janeiro até outubro - Foto: Divulgação
 
A guardiã do patrimônio público e de todos os imperatrizenses, registrou o atendimento de 63 ações no mês de outubro. Foi observada, nesse período, uma redução de 15 ocorrências, em relação ao mês anterior. Números são reflexos do trabalho de excelência que vem sendo realizado pela Guarda Municipal de Imperatriz no combate à criminalidade.

 
A perturbação do sossego público continua sendo a maior demanda registrada. Em outubro foram 23 casos. De janeiro até 31 do último mês, foram 267 ocorrências desse tipo. No mesmo período, somam 665 ações envolvendo outros assuntos.
 
Os números apontam o mês de maio com o maior número de demandas da GMI, o total de 95. O mês como menor número de atendimento foi março, com 34 ocorrências.
 
O Comandante da corporação, Josenildo José Ferreira, fala sobre os relatórios produzidos pela Guarda, com objetivo de prestar contas do trabalho feito. “A Guarda Municipal de Imperatriz produz relatórios de ocorrências mensalmente, visando fazer uma análise geral da criminalidade em Imperatriz e das necessidades da adaptação dos serviços para combater essa criminalidade. Com relatório estatístico, nós podemos avançar ainda mais nas áreas de atuação, fazendo com que a Guarda consiga desenvolver um trabalho de excelência para a população”.
 
A GMI é uma guarda ativa, que está próxima à comunidade, atenta aos problemas que ocorrem no espaço público, que valoriza a integração com as forças de segurança e os demais órgãos da administração. Isso é um dos fatores que contribui para o combate e a tentativa de reduzir os indicadores de criminalidade na cidade de Imperatriz e os seus povoados da zona rural.
 
Confira os números das ações mês a mês conforme informações da coordenação de inteligência da GMI:
Janeiro: 66
Fevereiro: 91
Março: 34
Abril: 69
Maio: 95
Junho: 66
Julho: 53
Agosto: 73
Setembro: 78
Outubro: 63

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »