MENU

03/11/2022 às 18h29min - Atualizada em 04/11/2022 às 00h03min

Em clima festivo, cantor e compositor ZEK lança "Hoje Tem Copa"

ZEK transita entre a sensualidade e a felicidade de acompanhar o torneio mundial de futebol

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Marcelo Augem

Em clima de comemoração para a Copa do Mundo, o cantor e compositor ZEK, destaque da Alma Music para a cena pop e R&B, lança nesta sexta-feira (04) o single "Hoje tem Copa", seu novo trabalho pela gravadora. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e tem tudo para ser a música queridinha do campeonato mundial de futebol.

Escrita por ZEK ao lado de outros quatro compositores (Alex Oliveira, Arthur Favero, Gabriela Mesquita e Veni), a faixa tem duplo sentido em relação ao torneio futebolístico e a sensualidade. “A Copa do Mundo é um momento muito marcante e importante, além de ser especial por não acontecer todos os anos. Por mais que eu não acompanhe o futebol, é sempre muito bom passar este período de comemorações”, conta ZEK.

“A copa representa muito mais que futebol, ainda mais neste ano, né? Em que todos estão divididos por diversas coisas de polarização, ideologia e também todo esse momento pós pandemia. Acho que a copa vem para fazer com que as pessoas se unam para torcer para uma coisa só, pois a celebração une todas as pessoas de um país”, completa o artista.  

Nas palavras do músico, “Hoje Tem Copa” chega com o objetivo de passar uma mensagem de união entre as pessoas e, embora a expectativa de ZEK em relação a música esteja alta, ainda não há ideia de realizar um videoclipe para a canção. “Vai depender da resposta que recebermos do público! Se for um feedback acima da expectativa, provavelmente vamos fazer um vídeo, pois é algo muito importante para o single”, diz o cantor.

Este single sucede “Deus Me Free”, música lançada em setembro que tem uma mistura de eletrônico e funk. O ápice da faixa é o refrão: “Deus Me Free de repetir, mas se tu quiser, o contatin tá salvadin”, que é simples e fácil de decorar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »