MENU

03/11/2022 às 15h20min - Atualizada em 04/11/2022 às 00h02min

Em noite literária, estudantes do Educandário Dos Anjos lançam livro de poesias

O Antologia dos Anjos II, de autoria dos alunos dos ensinos fundamental e médio, expressa a busca por identidade num mundo de impressões instantâneas

SALA DA NOTÍCIA Educandário Dos Anjos
Educandário Dos Anjos
Divulgação
Na  última sexta-feira (28), estudantes dos ensinos fundamental e médio do Educandário Dos Anjos, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, lançaram o livro Antologia dos Anjos II, que traz um conjunto de poemas sobre a busca de identidade num mundo de impressões instantâneas, a era dos cliques.

O projeto, que estava pausado por dois anos por conta da pandemia da Covid-19, foi retomado com o objetivo de recriar conexões reais entre os jovens escritores, pautado, especialmente, na proposta de impulsionar uma reflexão em cada um deles.

Em Noite Literária, com direito a sessão de autógrafos, familiares e a comunidade do entorno prestigiaram a obra dos estudantes que estão em processo de formação e passam por um período de mudanças substanciais no cotidiano escolar, um legado da pandemia.

Além disso, o ator Gabriel Santana, amante de poesias, que atuou como Mosca na nova versão de Chiquititas e, recentemente, em Pantanal, na Globo, abrilhantou o evento com sua participação.  

Sobre o Educandário Dos Anjos: sendo uma das mais conceituadas escolas do extremo leste de São Paulo, está em constante evolução na área da educação. Conta com profissionais qualificados, atuando nas áreas da educação infantil, ensinos fundamental e médio. Oferece aos alunos condições para o pleno desenvolvimento psicossocial, além de preparar seus educandos para enfrentar as adversidades da vida adulta. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »