MENU

03/11/2022 às 15h39min - Atualizada em 04/11/2022 às 00h01min

Viagem para Estados Unidos: 4 cidades para conhecer

SALA DA NOTÍCIA LUCAS WIDMAR PELISARI
 

Que tal fazer um tour em Chicago ou aproveitar as praias de San Diego? Os Estados Unidos são o destino perfeito para os viajantes por causa de suas vastas e variadas opções.

 

Existe uma cidade americana para agradar todo tipo de viajante. Você pode escolher uma dessas melhores cidades para visitar nos Estados Unidos todos os anos e nunca ficar sem opções.

 

Pule de um lugar para outro se quiser ver muitas cidades diferentes, fazer uma longa viagem de carro ou explorar uma cidade de cada vez durante um longo período de tempo.

 

Para te ajudar a planejar a sua viagem, neste artigo, citamos algumas das principais cidades nos EUA que você pode considerar conhecer. Confira! 

 

Melhores cidades para visitar nos EUA

Aqui estão algumas cidades que você pode considerar visitar e explorar ao viajar para os Estados Unidos.
 

1. Chicago, Illinois

Chicago é uma cidade conhecida por oferecer a pizza de prato fundo, e não há nenhum outro lugar na terra que possa replicar uma dessas tortas. Porém, a cidade também é conhecida por muito mais. 

 

Você pode visitar Chicago no inverno, mas na primavera e no verão é quando a cidade realmente ganha vida.

 

Você pode fazer um cruzeiro no rio para ver e aprender sobre a arquitetura de classe mundial. Você também pode assistir a um jogo de beisebol no famoso Wrigley Field. Você pode admirar as vistas do deck do observatório do John Hancock Building.

 

Chicago também é conhecida por sua comida. Há a icônica pizza de prato fundo, mas Chicago também é o lar do cachorro-quente ao estilo de Chicago e da carne italiana. Se você gosta de bons restaurantes, Chicago é o lar de uma das melhores experiências gastronômicas que vale a pena viajar.

 

2. San Diego, Califórnia

A combinação perfeita de praia e cidade é o que San Diego é – e isso costuma ser bastante atraente para os turistas. 

 

Há muitas galerias de arte, estúdios de artistas e museus para visitar, além do mundialmente famoso Zoológico de San Diego, e quando você terminar com essas coisas da cidade, poderá se retirar para as praias e parques para aproveitar o clima perpetuamente fantástico.

 

San Diego também se tornou a cidade da cerveja artesanal. Tantas novas cervejarias abriram nos últimos anos que é difícil acompanhar a contagem, mas já são mais de 100. 

 

Os amantes da cerveja vão se divertir muito na cervejaria. Claro, há muita comida boa em San Diego também. Não deixe de experimentar o famoso burrito californiano de um dos muitos restaurantes mexicanos.
 

3. Miami, Flórida

Não é apenas o clima incrível e as belas praias que fazem de Miami um dos principais destinos turísticos dos Estados Unidos. Há também uma vibração muito caribenha, uma atmosfera do tipo Little Havana e muita festa acontecendo em Miami e South Beach, na Flórida.

 

Nem mencionamos a alegria da Disney World e Universal Orlando! Estes são diversão fantástica para todos - mesmo se você não tiver filhos. O Kennedy Space Center também está localizado na Flórida, assim como os Everglades. É um estado cheio de experiências.

 

Você não precisa estar sempre ativo na Flórida. As praias oferecem o lugar perfeito para relaxar e se divertir, enquanto relaxa ao sol, beber mojitos e comer toneladas de deliciosas comidas inspiradas no Caribe. 

 

Algumas das principais praias da Flórida são South Beach em Miami, Clearwater Beach na Costa do Golfo e ao longo da Florida Keys.

4. Nova York, Nova York

Se você gosta de arte, Broadway e comida, Nova York é a melhor cidade da América para aproveitar essas coisas incríveis. A cidade de Nova York não é apenas a capital gastronômica dos Estados Unidos, mas também está repleta de bares e lounges, luz noturna e qualquer outro tipo de local para beber, dançar e festas que você procura.

 

Claro, há também uma tonelada de coisas turísticas para fazer em Nova York, como andar de bicicleta pelo Central Park, visitar o Empire State Building e a Estátua da Liberdade e admirar as luzes da Times Square.

 

Você pode gastar seu tempo assistindo a dezenas de musicais e peças da Broadway, bem como produções Off-Broadway, e às vezes os preços dos ingressos são altamente descontados, tornando ainda mais fácil curtir mais desses ótimos shows. Não deixe de conferir o estande de ingressos pela metade do preço na Times Square.

 

Conclusão

Se você deseja viajar para os Estados Unidos, é importante preparar um roteiro de acordo com o que gosta de fazer e com os melhores destinos para visitar. 

 

Neste artigo, citamos 4 cidades que valem a pena visitar nos EUA e que podem fazer parte do seu roteiro. Prepara-se as malas e boa viagem! 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »