MENU

03/11/2022 às 22h56min - Atualizada em 03/11/2022 às 22h56min

Maranhense é convocada pela seleção brasileira principal

Campeã da Libertadores com a equipe alviverde, Ary Borges participará de amistosos contra o Canadá, em testes para a Copa do Mundo

Assessoria
Ary Borges está mais uma vez na lista de convocadas pela Pia Sundhage - Foto: Staff Images/CBF
 
Após conquistar o título da Libertadores feminina com o Palmeiras, a maranhense Ary Borges foi mais uma vez convocada pela seleção brasileira. A técnica Pia Sundhage anunciou na terça-feira as 23 atletas que farão parte do grupo que vai defender o Brasil em dois jogos amistosos contra o Canadá.

Ary Borges tem 22 anos e é natural de São Luís. Atualmente no Palmeiras, a maranhense tem ainda em seu currículo passagens por Sport e São Paulo, antes de chegar ao Alviverde.

A seleção enfrentará as canadenses em São Paulo. O primeiro será na Vila Belmiro, em Santos-SP, no dia 11 de novembro, às 15h15. A segundo duelo será na Neo Química Arena, no dia 15, também às 15h15.

Os amistosos servem de preparação para a disputa da Copa do Mundo Feminina 2023, que acontece entre 20 de julho e 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia. Na primeira fase, o Brasil, que está no Grupo F, enfrenta França, Jamaica e a seleção que se classificar na repescagem (China, Panamá, Paraguai ou Papua Nova-Guiné).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »