MENU

03/11/2022 às 22h55min - Atualizada em 03/11/2022 às 22h55min

Eloir fala em fechar ano “com chave de ouro” e projeta 2023

Meia também projeta meta do Sampaio de alcançar a quinta colocação, que seria a melhor da história do clube na Série B

Afonso Diniz
Eloir deve ser uma das renovações para temporada 2023 - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Fechando a temporada 2022, os jogadores do Sampaio estão no famoso clima de transição entre finalizar o calendário e abrir negociações para a temporada que vai chegar. Um deles é o meia Eloir, que é o atleta com maior número de jogos com a camisa da Bolívia Querida dentr do elenco tricolor e que já deixou claro que quer ficar.

“Eu não conversei ainda sobre renovação. Fim de temporada e semana que vem realmente começam as conversas, mas minha intenção é permanecer sim. Vou conversar só depois do jogo contra o Londrina”, disse.

Eloir também fez uma avaliação sobre o ano do Sampaio e fez pontuações positivas. O jogador ainda apontou para uma última meta na temporada.

“Fizemos uma boa temporada. Acho que poderíamos sim terminar essa última rodada brigando pelo acesso, mas nada a reclamar. Honramos bem a camisa do Sampaio. A sensação é dever cumprido. Temos um jogo importante para fechar a competição com chave de ouro e a melhor campanha na história da Série B”, afirmou.

A partida do Sampaio contra o Londrina será realizada neste sábado, no estádio Castelão. O confronto está marcado para às 18h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »