MENU

26/10/2022 às 09h59min - Atualizada em 03/11/2022 às 00h04min

HDI reforça os benefícios da condução segura

Seguradora orienta sobre os cuidados no trânsito e reforça a importância de manter a proteção do carro

SALA DA NOTÍCIA HDI Seguros
O último balanço da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) mostra que a produção de veículos cresceu 11,6% no último trimestre em comparação ao trimestre anterior. Somando os meses de julho, agosto e setembro, a produção atingiu 665 mil unidades. Em relação às vendas, a entidade também registrou crescimento, que foi de 14,3% ante o segundo trimestre. 

Como já é de conhecimento, a HDI Seguros se preocupa e estimula a reflexão sobre o cuidado coletivo nas ruas e rodovias, ainda mais com a produção de veículos em alta. Vale lembrar também que o trânsito seguro depende do comportamento diário de cada pessoa, seja motorista, seja pedestre.  
 
Além disso, manter o seguro do automóvel em dia para garantir a proteção em caso de sinistro é fundamental. Adicionalmente, o motorista deve ficar atento à forma de condução do veículo, que também pode influenciar o formato e a precificação para a contratação do seguro, junto com outras informações, como o CEP em que o carro dorme, a função do carro – para uso particular ou comercial –, além da idade do condutor. 
 
Seguro auto 
Em seu portfólio de seguro auto, a HDI tem algumas opções, como Auto Perfil, Frota, HDI Fit, Auto Duo, Auto Funcional, Carta Verde, Ituran e Auto Básico, que é o último lançamento da companhia. Trata-se de uma opção de seguro simplificada para quem ainda não tem seguro e deseja contratar um. O produto aceita carros de passeio e picapes leves, de 4 a 20 anos de idade, com valor de até R$ 80 mil, incluindo cobertura para incêndio, roubo ou furto e colisão; proteção de acessórios e carro reserva, além de diversos serviços, como guincho, chaveiro, autosocorro, entre outros. 
 
Assistência 24 horas 
Em caso de necessidade, o segurado pode acionar a assistência 24h pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Portal do Segurado (www.hdi.com.br/segurado), aplicativo HDI Segurado, WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608, e Facebook Messenger. 
 
Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse www.hdiseguros.com.br.  

Notícias Relacionadas »
Comentários »