MENU

01/11/2022 às 19h13min - Atualizada em 01/11/2022 às 19h13min

Crime de feminicídio e registrado em Fortaleza dos Nogueiras

A vítima foi Mariane dos Santos Silva, morta com um tiro de espingarda na boca

Dema de Oliveira
Valdir da Cunha Mendes é o acusado de matar Mariane dos Santos Silva - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Fortaleza dos Nogueiras - Uma mulher foi morta pelo companheiro neste último fim de semana no município de Fortaleza dos Nogueiras, distante 93 km de Balsas. A vítima do feminicídio, identificada como Mariane dos Santos Silva, foi morta com um tiro na boca.

Conforme o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima e autor do crime, identificado como Valdir da Cunha Mendes, executou o crime na fazenda em que moravam, na zona rural de Fortaleza dos Nogueiras, a 303 km de Imperatriz.

As informações dão conta de que o autor do crime, altamente embriagado, teria atentado contra a vida da vítima motivado por ciúmes. Relatos testemunham que o casal havia travado uma discussão, a vítima teria se afastado do agressor e foi surpreendida com um tiro de espingarda que atingiu o interior da sua boca.

Diante do ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade de Fortaleza dos Nogueiras, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com o delegado plantonista, Wagner Bitu, o autor do crime disse que não se lembrava de nada, que estava dormindo e foi acordado com a notícia de que teria matado a esposa.

A Polícia Militar prendeu o acusado, que foi recambiado para a Delegacia de Polícia Civil em Balsas, onde está à disposição da Justiça. O acusado foi indiciado pelo crime de feminicídio. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »