MENU

01/11/2022 às 18h01min - Atualizada em 01/11/2022 às 18h01min

IEL-MA participa da 2ª Feira de Oportunidades do Centro de Ensino Grau Técnico

As instituições vão proporcionar conhecimento relacionados a empregabilidade, gerar vagas e auxiliar na realização de cadastro dos alunos na plataforma de estágio IEL

Comunicação e Eventos/FIEMA
A participação do IEL na Feira do Grau Técnico vai dar oportunidades para quem busca vagas de estágio - Foto: Divulgação
 
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) participa, nesta sexta-feira (04/11), das 9h às 17h, da 2ª Feira de Oportunidades promovido pelo Centro de Ensino Grau Técnico, no bairro da Cohab. A participação do IEL conta com a presença da responsável pedagógica pelo Programa IEL Jovem Aprendiz, Lohanne Mery Cutrim, do consultor de processos seletivos, Gustavo Danton Rodrigues e com a psicóloga que atua na área de processos seletivos, realizando o processo de recrutamento e seleção, Ana Sanyele Souza. 

O IEL-MA realizará a ‘roda de conversa: Estágio, jovem aprendiz ou primeiro emprego: Qual escolher?’ com orientação de cadastro para acesso às vagas de estágio ofertadas, e palestra sobre aprendizados importantes em uma trajetória profissional.   

O evento servirá de incentivo para jovens e adultos em busca de conhecimento e orientação para o mercado de trabalho. “Vamos compartilhar dicas, ensinamentos e oportunidades que farão a diferença para muitos dos jovens que estarão presentes”, afirma Lohanne Cutrim. 

“O evento vai ser uma chance para mostrarmos aos estudantes e ao público em geral que está em busca de emprego ou estágio, as oportunidades ofertadas por organizações como o IEL”, explica a psicóloga do IEL-MA, Ana Sanyele Souza. 

Os participantes terão contato com as empresas comerciais parceiras, com ofertas de vagas de trabalho e estágio, ações de incentivo ao empreendedorismo e representação comercial.
  
“A parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi e o Centro de Ensino Grau Técnico está alinhada à finalidade das duas instituições”, diz o consultor de processos seletivos, Gustavo Danton Rodrigues. 
 
O IEL-MA atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e desenvolvimento de carreiras, encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo: indústria, comércio e serviço. 

Já a Grau Técnico tem como missão preparar profissionais de nível técnico para o mercado de trabalho, formando cidadãos éticos, comprometidos com o meio ambiente e com o desenvolvimento socioeconômico do País. 

A inscrição é online e gratuita para estudantes e comunidade pelo link https://forms.gle/Q8GMGht6hoXJtPK18. Outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp: (98) 9 9180-1017. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »