MENU

31/10/2022 às 18h45min - Atualizada em 31/10/2022 às 18h45min

Corrida e Caminhada Faz Bem da Suzano arrecada mais de 2 toneladas em doações de alimentos e kits de higiene

Todos os itens arrecadados foram doados a instituições beneficentes de Imperatriz e região

Assessoria de Imprensa da Suzano
Foto: Divulgação
 
A Suzano realizou nessa última semana, a entrega das doações arrecadas durante a Corrida e Caminhada Faz Bem. O evento, que aconteceu em setembro, chegou a sua 3ª edição com a parceria da Top Sport e arrecadou 1.878,3 kg alimentos e cerca de 285 kg de kits de higiene, que foram doados as entidades beneficentes da região.  

Faz bem Fazer o Bem - Mais de 30 voluntários e voluntárias estiveram envolvidos (as) nas entregas das doações, que foram distribuídas no Lar São Francisco de Assis, Lar do Idoso Renascer e Vila João XXIII. A iniciativa contou com os times do Programa Voluntariar, Comunicação e Marca, Desenvolvimento Social, Faz Bem e Relações Corporativas da companhia.  

“A Suzano acredita que um mundo melhor se constrói com pessoas dispostas a fazer o bem. Essa ação só foi possível graças às doações voluntariosas das centenas de corredores e corredoras que participaram da Corrida e Caminhada. Por isso, o Programa Voluntariar busca estimular não só ações internas dentro da fábrica, mas também junto à comunidade, sobretudo com foco em iniciativas ambientais e sociais, como a entrega dessas doações”, destaca Elisabete Flores Pagliusi, coordenadora do Programa Voluntariar e Projeto de Formação da Suzano. 

Faz Bem - A Corrida e Caminhada tem como objetivo incentivar a prática de esportes e a integração da comunidade. Ela leva o nome da Suzano e do seu programa de Qualidade de Vida, o Faz Bem, que atua com iniciativas para proporcionar mais saúde e qualidade de vida para seus colaboradores (as), prestadores de serviços e familiares. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »