MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
28/10/2022 às 10h46min - Atualizada em 31/10/2022 às 00h03min

Ney Matogrosso e Luis Felipe Gama lançam “Um Deus Aleijado”

Música faz parte do álbum Contrabando

SALA DA NOTÍCIA Somos Assessoria/MBB Diamond
Divulgação
O cantor Ney Matogrosso, o pianista Luis Felipe Gama e poetisa Ana Luiza lançaram nesta sexta-feira, 28 de outubro, a música “Um Deus Aleijado”, música que faz parte do álbum “Contrabando”.

“Contrabando” é um disco que reúne grandes nomes da música brasileira e portuguesa, em parceria com sua amiga há mais de 25 anos, a poetisa Ana Luiza, e o poeta português Tiago Torres, um dos letristas mais gravados por artistas brasileiros.

O encontro entre o pianista e a cantora, no Brasil, e o poeta, em Portugal - promovido por Ney Matogrosso, que insistiu que se conhecessem - deu início a uma coleção de 15 canções, nascidas de uma série de sonetos decassílabos que Tiago concebeu como se fossem escritos por um brasileiro.

“Um Deus Aleijado” na voz de Ney Matogrosso é o ponta pé inicial deste lançamento, que conta também com músicas cantadas por Elba Ramalho, Alcione, as vozes portuguesas de Susana Travassos e Simone de Oliveira.

O disco é tão completo e diferenciado que houve a participação de mais de 20 instrumentistas, entre eles, Dominguinhos, Toninho Carrasqueira e Nailor Proveta.

“Contrabando” traz a verdadeira música, com um som forte e ao mesmo tempo suave, com letras e arranjos que mostram a sintonia entre todos os envolvidos neste grande projeto.

“Um Deus Aleijado” já está disponível em todas as plataformas digitais - Clique Aqui

A distribuição do álbum é pela MBB Diamond.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90