MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
28/10/2022 às 11h33min - Atualizada em 30/10/2022 às 00h03min

Cantor Gabriel Matos lança a inspiradora faixa "Sem Reservas"

"Sem Reservas" é o primeiro single de Gabriel Matos, que estuda canto erudito e popular e vem cantando nas celebrações das missas da Paróquia de Santo Antônio, na cidade de Jundiaí (SP)

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

O cantor Gabriel Matos comemora nesta sexta-feira (28), o lançamento do primeiro single de sua carreira: "Sem Reservas". O trabalho, que está disponível em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo musical Marã Música.

Dentista de formação, Gabriel desde muito tempo se interessa por música e estuda há alguns anos canto erudito e popular. Foi justamente em um curso de canto na paróquia de Santo Antônio, em Jundiaí (SP), que ele conheceu Gil Meleiro, compositor de "Sem Reservas". Meleiro usou seu talento, sensibilidade e capacidade de criação para músicas Cristãs para dar vida ao que viria ser o primeiro single da carreira de Gabriel. "Quando Gil me apresentou a canção, foi uma identificação imediata... Na semana seguinte ele me disse que estava esperando alguém que pudesse trazê-la a vida. Acabou que eu fui o presenteado para essa tarefa. De imediato foi um susto e logo veio a alegria e o sentir-se honrado por poder interpretar e gravar essa belíssima composição", conta o cantor.

"Sem Reservas" fala do grande amor de Jesus pela humanidade e de como Ele foi capaz de despojar-se de sua Divindade e doar-se de corpo e alma para a salvação dos homens. "Desde que a ouvi pela primeira vez, me liguei profundamente a essa música", relembra Gabriel. "As palavras e as mensagens nela contidas me remetem ao Amor de Jesus por todos nós. Dessa forma, cada acorde e cada nota tem a capacidade de tocar meu coração e me fazer transcender a minha espiritualidade e fé. Assim, cantar e ouvir a melodia de 'Sem Reservas' me traz paz interior e confiança na presença de Deus em minha vida", finaliza.

Videoclipe

"Sem Reservas" chega com um videoclipe, que estreia também nesta sexta-feira (28) no canal oficial do artista no YouTube. Gravado no estúdio Sensorial Lab em Jundiaí, as filmagens contaram com a coordenação de Francisco Piccolo e tiveram gravação, mixagem e edição de Rafael Piccolo. “Competência, excelentes instalações e dedicação na busca da qualidade são as marcas do Sensorial lab”, ressaltou Gabriel.

O clipe conta com a participação dos músicos Bianca Souza (violoncelo) e Gil Meleiro (piano). “ Eles  com sensibilidade, cuidado, sincronismo e atenção a todos os detalhes da proposta e temática da música, foram essenciais para atingirmos o resultado que almejávamos”, apontou Gabriel Matos.

A produção visual do vídeo ficou a cargo da Green Elephant Films. "André Filipe e sua equipe foram perspicazes e competentes na gravação e edição das imagens, trazendo à luz a essência de Sem Reservas”, destacou o cantor.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90