MENU

28/10/2022 às 23h59min - Atualizada em 28/10/2022 às 23h59min

Força Tarefa cumpre mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas no Piauí

Na ocasião, foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, dois suspeitos que faziam parte de uma organização criminosa

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Foto: Divulgação/PF
 
Parnaíba/PI - A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP PHB PI), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINTE PM-PI), Força Tática (PM-PI), GRECO (PC-PI) e GPE (PC-PI) deu cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos em face de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas.

Na ocasião, foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, dois suspeitos oriundos do estado do Ceará que faziam parte de uma organização criminosa. Na residência dos indivíduos foram encontrados vários tabletes de drogas.

A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP PHB, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.

A FTSP PHB, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »