MENU

28/10/2022 às 23h36min - Atualizada em 28/10/2022 às 23h36min

Poveda enaltece vitória do Sampaio sobre o Vasco, mas desabafa sobre a arbitragem: “Tiraram o nosso acesso no apito”

Atacante tricolor elogia também a torcida carioca e diz: “Acredito que eles vão conseguir o acesso, sim”

Assessoria/SCFC
Jogadores do Sampaio Corrêa comemoram vitória sobre o Vasco no fim Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Gabriel Poveda foi um dos nomes que ajudaram o Sampaio Corrêa a desabar um balde de água fria, em São Januário na noite desta quinta-feira. A vitória de virada por 3 a 2 sobre o Vasco - que precisava de uma vitória simples para garantir o retorno à Série A - teve além de Poveda, Pará no primeiro tempo e Joécio no último lance balançando a rede.

Logo após a partida, o camisa 9 da Bolívia Querida enalteceu a atuação diante dos cariocas. Mas também desabafou contra a arbitragem no geral, ao longo do segundo turno da Série B.

Isso mostra a capacidade do nosso time. Tiraram nosso acesso no apito. A gente foi prejudicado claramente em pelo menos três jogos. Primeiro jogo contra o Sport, um pênalti claro no Sabino. Contra o Criciúma dois gols anulados e o jogo contra o Ituano, com a linha passando em cima da bola. Ai tirou a nossa chance aqui (em São Januário).

“Gabriel Poveda, atacante do Sampaio”.

- Se a gente ganhasse aqui igual aconteceu hoje, iríamos decidir em casa contra o Londrina. Mas parabéns a todo o grupo e a nossa torcida que compareceu. Estou muito feliz. Agora temos mais um jogo em casa, e terminar a Série B da melhor maneira possível. Parabéns para a torcida do Vasco que fez uma festa linda, acredito que eles vão conseguir o acesso sim - concluiu.

O Sampaio saiu atrás no confronto, mas chegou ao empate com um chutaço de Pará de fora da área. No segundo tempo, veio a virada com Poveda, que aproveitou o rebote do chute de Catatau e colocou o Tubarão na frente no placar. Andrey empatou aos 51 após cruzamento na área. Porém, no apagar das luzes, quando a torcida vascaína ainda comemorava, Joécio frustrou a festa dos cariocas, marcando de cabeça o terceiro dos maranhenses no último lance do jogo.

O último compromisso do Sampaio Corrêa na Série B é contra o Londrina. O duelo acontece no Castelão em São Luís, no dia 6 de novembro, às 18h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »