MENU

10/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/11/2020 às 00h00min

Santos Sub 13 é campeão de futebol 7

Os jogos aconteceram no campo da AABB de Imperatriz

Phelippe Duarte
Na final, o Santos venceu o Mila - Foto: Divulgação
Neste último fim de semana, a Federação de Futebol 7 do Estado do Maranhão, realizou o campeonato Sub 13 2020. Os jogos aconteceram no campo da AABB de Imperatriz, e contou com um público de pais apaixonados pelos filhos e pelo esporte. Os garotos da base mostraram determinação, garra e muita competência técnica. Depois da primeira fase no sábado e domingo pela manhã, as semi-finais e a final tiveram os seguintes duelos e resultados: 

Semi-finais AABB 
Mila 2 x 1 Grêmio 
Santos 2 x 0 Marília 

Final  AABB
Santos 2 x 1 Mila 

O Santos Sub 13 sagrou-se campeão em uma final história, vencendo de virada o time da Mila. Agora, os dois times irão disputar o brasileiro de futebol 7 da categoria, em 2021. O presidente da Federação  de Futebol 7 do Estado do Maranhão, Harlem Limeira, falou sobre a realização dos torneios estaduais. “ O trabalho no futebol 7 regional está indo muito bem . A modalidade de futebol 7 seja ela de qual categoria for, vem firmando suas raízes no Brasil. E Graças Deus, o Maranhão está fazendo parte desse trabalho e crescimento’’.  

Para este ano, a Federação  de Futebol 7 do Estado do Maranhão promove ainda a Copa Maranhão adulto masculino, que se inicia dia 16 agora. Mais informações no instagram @ff7ema. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »