MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
26/10/2022 às 17h47min - Atualizada em 28/10/2022 às 00h03min

Lorenzo e Jonavo se unem no folk pop "Tô na Estrada"

O som é um lançamento do selo musical Marã Música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

O cantor e compositor mineiro Lorenzo se une ao cantor Jonavo na faixa “Tô na Estrada”, penúltimo single lançado do seu álbum "Abrace a Lua Cheia", que chegará aos apps de música em breve. O novo single estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (28), e é um lançamento do selo musical Marã Música. 

"Tô na Estrada" é uma composição autoral de Lorenzo e é mais uma faixa escrita em parceria com Leonardo Beltrão, seu parceiro letrista. O novo som vem com uma pegada folk com um arranjo mais suave e pop, inspirado nas melodias de Bob Dylan e na obra literária "On The Road", do escritor Jack Kerouac, onde os dois principais personagens atravessam os Estados Unidos através da lendária Rota 66. “Eu gosto muito da literatura Beat e um dos meus escritores prediletos é o Jack Kerouac", conta Lorenzo. "Em uma das minhas noites de leitura, onde eu relia 'On The Road', me veio a inspiração para compor 'Tô na Estrada'. Peguei meu violão e nasceu uma melodia folk já com refrão e tudo."

Para completar a faixa, ele chamou outro fã de Jack Kerouac, Leonardo Beltrão. "Comecei a escrever a letra e passei a ideia da canção para ele, que é meu parceiro letrista e também um fã da geração Beat e da obra 'On The Road'. Juntos finalizamos a canção 'Tô na Estrada'. Buscamos com essa canção passar a ideia de fazer uma 'grande viagem', de não perder os sonhos, de fugir da rotina, de sair pela estrada e desbravar esse mundão", completa o artista mineiro.

A parceria com o também cantor e compositor Jonavo, de Campo Grande, surgiu naturalmente por ele ser considerado um dos grandes expoentes do Folk brasileiro e que inclusive recentemente retornou de uma turnê pelos EUA. Em abril deste ano, Jonavo já havia lançado um feat. que foi muito importante para ele e sua carreira: a faixa "Musicando o Vento", em parceria com Renato Teixeira, um dos mais prestigiados nomes da MPB. 

"Tô na Estrada" é o penúltimo single do futuro álbum de Lorenzo, "Abrace a Lua Cheia". Os lançamentos deste trabalho iniciaram em abril, com a faixa “Medo de Voar” e foi seguido por “Primavera Se Foi”, “Festa Do Adeus”, "Vem Cá" e “Minha Bahia (feat. Gau Pass)”

Quanto ao que espera do lançamento do novo trabalho, ele afirma: “A expectativa para o lançamento é ótima. Este será o segundo feat. desse meu novo disco, depois de 'Minha Bahia' que lancei recentemente com a Gau Pass, que é uma canção que me orgulha muito. Estou feliz em lançar 'Tô na Estrada', espero que todos gostem da faixa tanto quanto eu", finaliza.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90