MENU

27/10/2022 às 17h31min - Atualizada em 27/10/2022 às 17h31min

Operação da Polícia Civil prende trio que tentou assaltar agência do Sicoob em Presidente Dutra

Criminosos foram presos na cidade de Viana, após uma longa perseguição das forças policiais

ASCOM/PCMA
Armas e munições apreendidos com os assaltantes - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Viana - Uma megaoperação coordenada pela Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (26), no intuito de localizar e prender três homens autores de uma tentativa de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e qualificado pelo emprego de arma de fogo contra uma agência do Sicoob da cidade de Presidente Dutra, na região central do estado, na última quarta-feira (26). Após intensa perseguição, o trio foi preso em flagrante na cidade de Viana.

Após o ato criminoso, a 6° Delegacia Regional de Viana, com base nas informações do Departamento de Combate ao Roubo de Instituições Financeiras (DECRIF/CEIC), conseguiram traçar a rota de fuga dos assaltantes, que estavam em um veículo Ônix preto e, em razão disso, efetuar a interceptação dos autores nas mediações da MA-014, na região de Viana.

Diante do cerco policial, todos os indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga em direção ao campo. Após incursões, a equipe logrou êxito na captura de todos os autores que estavam portando um revólver calibre .38, um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .40.

Diante da situação, foram decretadas as prisões em flagrante dos três indivíduos que foram levados à sede da Delegacia Regional de Viana para serem submetidos aos processos legais.

O trabalho policial contou com a participação de policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Viana, Arari, Vitória do Mearim e Penalva, além do apoio de homens do 36° Batalhão de Polícia Militar, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Centro Tático Aéreo (CTA).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »