MENU

26/10/2022 às 22h31min - Atualizada em 26/10/2022 às 22h31min

Senador Irajá Abreu e esposa sofrem grave acidente na TO-050; motorista morre preso às ferragens

Acidente ocorreu na TO-050, na manhã desta quarta (26)

Assessoria
Carro desceu uma ribanceira e capotou várias vezes - Foto: Divulgação
 
O senador do Tocantins Irajá Abreu (PSD) sofreu um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (26) em Arraias, na região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o veículo em que ele estava capotou várias vezes na TO-050.

O motorista do parlamentar, Sidney Buciano Neto, conhecido como Alemão, morreu preso às ferragens do veículo. No carro também estava a esposa do político, Milena Beatriz Sens Silvestre, que ficou ferida. Eles estavam a caminho de Brasília.

O acidente aconteceu por volta de 10h30 na altura do km 406. A principal suspeita é de que o motorista teria perdido o controle da direção no trecho da rodovia onde há uma descida e uma curva perigosa. Outros acidentes já foram registrados no local.

O veículo desceu uma ribanceira com mais de 10 metros de altura, capotou várias vezes e ficou destruído. Irajá ficou com a esposa no colo às margens da rodovia enquanto aguardava a chegada do socorro.

O senador teve ferimentos leves. Já a esposa dele foi socorrida com graves ferimentos e está sendo levada para Brasília. O helicóptero do Centro de Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve no local para auxiliar no resgate.

Irajá foi candidato ao governo do Tocantins nas Eleições 2022 e ficou em 4º lugar na disputa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »