MENU

26/10/2022 às 22h30min - Atualizada em 26/10/2022 às 22h30min

Sampaio tem dúvida na defesa e no ataque para jogo desta quinta contra o Vasco

Disputa entre Joécio e Paulo Sérgio na zaga e possibilidade de alteração até de esquema esquentam fim de preparação da Bolívia Querida

Afonso Diniz
Sampaio venceu o Vasco no turno, em São Luis, por 3 x 1 - Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa
 
Já no Rio de Janeiro, o Sampaio Corrêa fez seus últimos ajustes para o duelo desta quinta-feira. O técnico Léo Condé comandou uma última atividade na tarde desta quarta-feira, no CT do Fluminense, nas Laranjeiras, mas a confirmação da formação titular só mesmo momentos antes da partida.

O Tricolor tem duas dúvidas para o confronto diante do Vasco: a primeira é na defesa, já que o então titular Paulo Sérgio se recuperou de uma entorse no joelho e embarcou com a delegação. Seu substituto vem sendo Joécio, que tem agrado bastante. Um deles ficará no banco.

A segunda é no ataque, que pode inclusive mudar a plataforma de jogo. Nádson substituiu Pimentinha no jogo passado, mas Condé pode optar por mais marcação no meio-campo e lançar um dos volantes como Lucas Araújo ou Eloir, fazendo um 4-4-2. Vale lembrar que o goleiro Luiz Daniel foi vetado do jogo por conta de uma pancada no rosto e Matheus Inácio será seu substituto

A provável formação do Sampaio para o duelo contra Vasco tem Matheus Inácio; Mateusinho, Alan Godói, Joécio (Paulo Sérgio) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Nádson (Lucas Araújo/Eloir), Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

A partida entre Vasco e Sampaio será realizada nesta quinta-feira, no São Januário. O confronto está marcado para às 21h45.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »