MENU

25/10/2022 às 23h42min - Atualizada em 25/10/2022 às 23h42min

Em Gurupi/TO, mais de 800 dispositivos eletrônicos para fumar foram apreendidos

Entre os itens, também estavam insumos e demais produtos fumígenos

Assessoria
Foto: Divulgação PRF
 
Durante realização de fiscalização e enfrentamento à criminalidade, A Polícia Rodoviária Federal do Tocantins apreendeu 818 dispositivos eletrônicos para fumar, insumos e demais produtos fumígenos, no km 666 da BR 153, na cidade de Gurupi/TO.

Por volta das 17 horas e 05 minutos, a equipe deu ordem de parada ao ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, de cor branca, que fazia a linha de Brasília/DF para Teresina/PI.
 
Durante a fiscalização no bagageiro do veículo, os policiais encontraram um volume de caixas que não possuíam nenhum tipo de documentação fiscal. No interior dessas caixas, foram encontrados 818 produtos, os quais eram contrabandeados, não sendo regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de contrabando. Conforme o relato do condutor, a mercadoria havia sido despachada via transportadora, não pertencendo aos passageiros do ônibus. O veículo foi liberado para a viagem e todos os produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Palmas/TO.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »