MENU

25/10/2022 às 23h38min - Atualizada em 25/10/2022 às 23h38min

Judiciário tocantinense muda horário de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa 2022

Sede do Tribunal de Justiça do Tocantins. “Horários estão divulgados na Portaria Nº 2527”

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) divulgou os horários de funcionamento do Poder Judiciário nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futebol, que será realizada no período de 20 de novembro a 18 de dezembro. A medida foi considerando que o horário de alguns jogos da seleção coincide com dias de expediente no Judiciário.

De acordo com a Portaria nº 2527, publicada no Diário da Justiça do dia 21 de outubro, e assinada pelo presidente da Corte, desembargador João Rigo Guimarães, nos dias 24 e 28 de novembro, e 2 de dezembro, datas que compreendem a fase de classificação, o expediente e o atendimento ao público externo ocorrerão das 8 às 14 horas.

Na hipótese de a Seleção Brasileira jogar na fase das oitavas de final da Copa do Mundo, no dia 5 ou 6 de dezembro (segunda ou terça-feira), o expediente terá início às 8 horas e será encerrado às 14 horas, sem intervalo de almoço.

Caso a Seleção Brasileira avance às fases seguintes da competição, jogando no dia 9 de dezembro (sexta-feira), o expediente será das 8 às 11 horas. Se jogar no dia 13 de dezembro (terça-feira), ou 14/12 (quarta-feira), o expediente terá início às 8 horas e será encerrado às 14 horas, sem intervalo de almoço.

Prazos processuais
Os prazos processuais ficam mantidos nas datas em que o expediente forense for modificado. Havendo alteração do horário de expediente forense, tão logo se encerre o horário estabelecido na portaria, terá início o plantão judicial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »