MENU

25/10/2022 às 23h27min - Atualizada em 25/10/2022 às 23h27min

Clássico MAC e Moto será no Nhozinho Santos

Moto está classificado, mas o Maranhão precisa vencer pra garantir uma vaga na semifinal, sem precisar esperar pelo resultado do outro jogo do grupo

João Ricardo
Maranhão e Moto vão jogar no Nhozinho Santos pela última rodada da primeira fase da Copa FMF - Foto: Vâner Almeida
 
O Moto Club já está classificado em primeiro lugar para a semifinal da Copa FMF, com uma rodada de antecedência.

O empate entre São José e Maranhão garantiu essa classificação ao Papão do Norte, que agora encara o clássico contra o próprio Maranhão na última rodada, como a chance de tirar o rival da próxima fase do torneio.

No Grupo A, o Moto tem seis pontos, o MAC está com dois pontos, enquanto São José e Juventude estão com um ponto cada. Na última rodada, Maranhão e Moto jogam no Nhozinho Santos, enquanto São José e Juventude se enfrentam no Castelão. A rodada final está marcada para o dia 2 de novembro, as 15h30.

Na semifinal, o Moto Club vai enfrentar o segundo colocado do Grupo B. Quem avançar na segunda colocação do Grupo A encara o primeiro da chave oposta. Os melhores classificados têm a vantagem de decidir a vaga em casa. O sistema tanto da semi, quanto da final é de ida e volta.

No outro grupo, o jogo entre Iape e Tuntum, nesta quinta-feira (27), as 15h30, no Nhozinho Santos, fecha a segunda rodada do torneio. Por enquanto, Iape, Tuntum e Chapadinha têm três pontos e o Pinheiro ainda não somou nada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »