MENU

25/10/2022 às 20h33min - Atualizada em 25/10/2022 às 20h33min

Saúde do servidor é foco de ações realizadas pela Policlínica do Servidor Estadual em Imperatriz

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Visando o bem-estar e priorizando a saúde dos servidores estaduais, a Policlínica do Servidor Estadual está realizando uma série de ações preventivas em Imperatriz – consultas e exames - que são fundamentais para garantir mais qualidade de vida aos trabalhadores. A iniciativa é voltada para servidores estaduais usuários do FUNBEN. 

Durante o mês de outubro, o projeto “Policlínica Em Movimento” tem levado uma equipe multidisciplinar, formada por enfermeiros e médicos de diversas especialidades, para diversos órgãos públicos e estaduais. As visitas são agendadas e comunicadas aos servidores, que dentro do seu expediente e no próprio local de trabalho podem realizar exames e consultas. O programa se dá através da Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz, com gestão do HSLZ / Grupo Mercúrio, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão através da SEGEP; com o empenho do Sec. Pedro Chagas e do Sec. Adjunto da SEGEP Joabson Jr.  

Nesta última semana de outubro, a iniciativa segue com força total, e, na manhã desta terça-feira (25), o programa esteve no 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz. Nos próximos dias, o projeto ainda deve passar pela Uemasul. A programação do mês será finalizada com ações voltadas para a campanha Outubro Rosa, nesta sexta-feira (28). 
 
Abaixo, segue agenda completa: 
 Palestra UEMASUL  
Pauta: Serviços médicos oferecidos pelo hospital e Policlínica do Servidor  
Dia: 26/10, às 9h30 
Local: UEMASUL 
 Policlínica em Movimento  
Local: UEMASUL  
Dia: 27/10, às 08h30 (Clínica médica) 
14h00 (nutrição)  
 Outubro rosa  
Dia: 28/10, às 14h00 
Local: Policlínica do Servidor, Medical Center Imperatriz, 3º andar, salas 304 a 309 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »