MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
24/10/2022 às 17h58min - Atualizada em 25/10/2022 às 00h01min

Mês das Crianças: Cana Brava Resort lança brinquedão aquático

Novo aparelho já está disponível aos pequenos hóspedes do Resort baiano. Atração se destaca pelos escorregadores, desenhos e cores vibrantes

SALA DA NOTÍCIA Paulo Almeida Soto
Divulgação - Cana Brava Resort

O Cana Brava All Inclusive Resort é uma opção cada vez mais divertida para famílias com crianças. O Resort, de Ilhéus, no Sul da Bahia, aproveita o mês da criança para lançar uma nova atração que vai turbinar as férias dos pequenos. Um brinquedão aquático totalmente colorido vai garantir muitos mergulhos alucinantes para quem tem de 2 a 12 anos.

O brinquedão já está em uso, perfeito para aproveitar nos dias mais quentes enquanto curte um mergulho na piscina do Resort. Com oito escorregadores diferentes, a atração substitui outro atrativo, agora muito maior e mais emocionante. A decoração do novo item também chama atenção pelas cores vibrantes e espirradores de água em formato de flor, para tornar tudo ainda mais divertido.

“A ideia é aproveitar o mês das crianças para garantir a elas mais um motivo para curtir os nossos serviços. Sabemos o quanto a imaginação faz parte da diversão e, por isso, buscamos um brinquedão grande e bem colorido, que garanta a segurança na hora de curtir um banho de piscina. As primeiras crianças a curtir o produto já comprovam que temos mais uma atração especial para os pequenos”, afirma Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do Cana Brava Resort.

Além do novo atrativo, o Cana Brava conta com uma estrutura completa e profissionais altamente qualificados para garantir uma diversão sadia e segura para os visitantes mirins. Um Espaço Kids e atrações de aventura, como escalada, arvorismo, canoagem, surfe, entre outras iniciativas fazem do Resort um dos mais procurados por famílias com crianças. “Esperamos atrair ainda mais os pequenos para que tenham experiências inesquecíveis no Paraíso de Ilhéus”, conclui Rafael.

Para saber mais detalhes sobre toda a infraestrutura do Cana Brava Resort, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90