MENU

24/10/2022 às 21h23min - Atualizada em 24/10/2022 às 21h23min

Hoje acontece reunião com os lojistas de quarteirão da Avenida Getúlio Vargas

Raimundo Primeiro
Da Assessoria
Eduardo Soares Sousa, secretário de Governo e Projetos Estratégicos de Imperatriz - Imagem de Internet
  
Reunião com os lojistas do primeiro quarteirão, o que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Sousa Lima e Amazonas, contemplados com as obras de padronização e modernização das calçadas da área central da cidade, vai ser realizada, às 18h30 desta terça-feira, 25 de outubro, na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), localizada no Centro de Convenções.

A informação foi confirmada a reportagem na manhã desta segunda-feira, 24, pelo secretário de Governo e Projetos Estratégicos do Município (Segov), Eduardo Soares Sousa, adiantando, a propósito, que, na oportunidade, os engenheiros da Secretaria de Infraestrutura do Município (Sinfra) “irão apresentar os detalhes e o cronograma das obras”.

“O objetivo é que sejam esclarecidas quaisquer dúvidas sobre o andamento das obras e sobre os ajustes das lojas em relação ao padrão das calçadas”. 

O secretário Eduardo Soares garante que as obras não prejudicarão o trânsito, tampouco o acesso de clientes as lojas, durante a execução das mesmas.

De acordo com o titular da Sevog, o diálogo com as entidades representativas e com os lojistas é de fundamental importância no que diz respeito a consolidação do projeto de modernização do Centro comercial.

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz apoia a iniciativa do Governo Municipal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »