MENU

24/10/2022 às 09h48min - Atualizada em 24/10/2022 às 09h48min

Destaques da TV Paga

– Período de 24 a 29 de outubro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Um grupo de jovens LGBTQIAPN+ é forçado a ir para um acampamento de "cura gay". Enfrentando métodos assustadores, tudo piora quando uma série de assassinatos começa / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

They/them - O Acampamento


Filme/Terror, Sábado, 29 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium
Vários campistas gays e trans se reúnem em um acampamento para uma semana de programação destinada a ajudá-los a encontrar ‘uma nova sensação de liberdade’. À medida que os métodos do acampamento se tornam cada vez mais psicologicamente perturbadores, os campistas devem trabalhar juntos para se proteger. Quando um misterioso assassino começa a fazer vítimas, as coisas ficam ainda mais perigosas.
 

Segunda, 24/10/2022

Fúria de Titãs 2
Filme/Aventura/Fantasia/Ação, 12h35, no Space
Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.
 
Hanna
Filme/Suspense/Drama, 16h15, na TNT
Hanna (Saoirse Ronan) foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA (Eric Bana). Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade. Um dia Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos. 

Terça, 25/10/2022

Diamante de Sangue
Filme/Aventura/Drama/Suspense, 20h15, na TNT
Serra Leoa, final da década de 90. O país está em plena guerra civil, com conflitos constantes entre o governo e a Força Unida Revolucionária (FUR). Quando uma tropa da FUR invade uma aldeia da etnia Mende, o pescador Solomon Vandy (Djimon Hounsou) é separado de sua família, que consegue fugir. Solomon é levado a um campo de mineração de diamantes, onde é obrigado a trabalhar. Lá ele encontra um diamante cor-de-rosa, que tem cerca de 100 quilates. Solomon consegue escondê-lo em um pedaço de pano e o enterra, mas é descoberto por um integrante da FUR. Neste exato momento ocorre um ataque do governo, que faz com que Solomon e vários dos presentes sejam presos. Ao chegar na cadeia lá está Danny Archer (Leonardo DiCaprio), um ex-mercenário nascido no Zimbábue que se dedica a contrabandear diamantes para a Libéria, de onde são vendidos a grandes corporações. Danny ouve um integrante da FUR acusar Solomon de ter escondido o diamante e se interessa pela história. Ao deixar a prisão Danny faz com que Solomon também saia, propondo-lhe um trato: que ele mostre onde o diamante está escondido, em troca de ajuda para que possa encontrar sua família. Solomon não acredita em Danny mas, sem saída, aceita o acordo.
 
Tempo
Filme/Ficção/Suspense, 22h00, no Telecine Premium
Uma família decide se divertir em uma praia e se vê envolvida em um mistério sinistro. O tempo parece passar de forma diferente no lugar, fazendo com que eles envelheçam anos em alguns minutos. 

Quarta, 26/10/2022

O Passageiro
Filme/Suspense/Ação, 13h00, no Telecine Action
Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se acha no meio de uma conspiração criminosa.
 
Noite Passada em Soho
Filme/Suspense/Terror, 17h45, no Telecine Pipoca
Eloise (Thomasin Mckenzie), uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias. 

Quinta, 27/10/2022

Centro de Trauma
Filme/Ação/Suspense, 13h05, no Telecine Premium
Presa sozinha em uma enfermaria de isolamento hospitalar, uma jovem encontra-se ferida e precisa escapar de assassinos cruéis que buscam a única evidência que podem incriminá-los — a bala na perna. Enquanto a noite se torna cada vez mais perigosa, um policial veterano é designado para protegê-la.
 
Cidade Louca
Filme/Suspense/Drama, 16h05, no Telecine Touch
Denny (Milo Ventimiglia) é um simpático rapaz que está tentando aprimorar a carreira como um comediante de stand-up. No entanto, seu lado humorístico esconde um passado sombrio e traumatizante, que ele não consegue mais esconder. Seus pais foram mortos por sua irmã, que acaba de cumprir uma pena de 20 anos na prisão e passa a procurá-lo para reatarem a relação. 

Sexta, 28/10/2022

Duna
Filme/Ficção Científica Drama, 19h05, no HBO2
Inspirado na série de livros de Frank Herbert, “Duna” se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de "melange", usada para estender a vida humana, chegar à velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos. Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, a fim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.
 
Rampage: Destruição Total
Filme/Aventura/Ação, 22h00, no HBO Family
Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. 

Sábado, 29/10/2022

Superbad – É Hoje
Filme/Comédia, 18h05, no HBO Pop
Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.
 
Tubarão
Filme/Suspense/Ação, 22h00, no Telecine Cult
Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »