MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
21/10/2022 às 15h46min - Atualizada em 24/10/2022 às 00h05min

LinkLei promove Webinar sobre o mercado jurídico na Web3 e o lançamento da 1ª comunidade no blockchain e na nova era da Internet

Evento acontece dia 25 de outubro

SALA DA NOTÍCIA LinkLei

O LinkLei, a primeira e maior rede social jurídica do Brasil, promoverá o Webinar “Web3 e Mercado Jurídico: como aproveitar as oportunidades” para anunciar a migração de sua comunidade de 20 mil advogados em um projeto DAO (Organização Autônoma Descentralizada), a lista de espera, os apoiadores e parceiros. O evento será virtual e acontecerá no dia 25/10, às 19h.
O foco do LinkLei é na inclusão da comunidade jurídica na Web 3.0 e na democratização do acesso à Justiça. Essa é a primeira vez no Brasil que uma comunidade migra da Web 2.0 para a 3.0, que já nasce com um grupo de 20 mil pessoas.

A DAO basicamente é um grupo liderado pela comunidade, administrado por tokens e NFTs que concedem aos membros o direito de voto e funcionam como uma espécie de cartões de sócio para grupos de titulares.

De acordo com o roadmap do projeto, a companhia lançará em novembro 500 tokens de governança e os detentores terão o poder de governança e decisão no futuro da rede social, com benefícios especiais e exclusivos. Está previsto também o lançamento de sua coleção de tokens não fungíveis (NFT), as NFT's Themis, com 2 mil unidades.

Além disso, será reservado ainda uma quantidade específica de NFTs que terão acesso ao conselho da empresa, e poderão, assim, participar de decisões altamente estratégicas sobre o futuro da comunidade, algo totalmente inovador e disruptivo na área.

Conforme as vendas dos passes de governança e das NFTs avançarem, terão ações especiais para cada etapa. Caso alcance 80% das vendas, o LinkLei fará uma doação para projetos de igualdade social.

O objetivo central do LinkLei é transformar a rede social jurídica em uma comunidade descentralizada, para que as escolhas da forma de operação fiquem nas mãos dos usuários e eles colaborem, assim, com uma Justiça que funcione para todos, seja inclusiva e diversa na Web 3.0.

Serviço: Webinar “Web3 e Mercado Jurídico: como aproveitar as oportunidades”
Quando: 25/10/2022
Horário: 19h
Onde: On-line
Inscrições: https://app.linklei.com.br/0/events/web3-e-mercado-juridico-como-aproveitar-as-oportunidades

Sobre o LinkLei: O LinkLei foi criado em maio de 2018 e movimenta o setor com o propósito de conectar o mundo jurídico à geração de oportunidades e negócios. Representa a primeira rede social jurídica do Brasil, com ferramentas para o universo da advocacia, contando atualmente com 20 mil usuários em todos os estados do país. Em 2019, foi destaque no Brazil Digital Report, como uma das startups mais importantes do Rio Grande do Sul.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90