MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
21/10/2022 às 14h30min - Atualizada em 24/10/2022 às 00h03min

Rod Wolf, do Lyria, se apresenta com Ambush e Facing Fear

Show no Rio também traz a banda Vox Mortem

SALA DA NOTÍCIA Jonathan Beer
OrBe Comunicação
Roberta Guido
 

O guitarrista do Lyria, Rod Wolf, se apresenta com Facing Fear e o vocalista da banda sueca Ambush, Oskar Jacobsson, na próxima quarta-feira (26/10), no Heavy Beer. Na mesma noite também toca a Vox Mortem e, juntos, os grandes nomes do heavy metal carioca mostram para os europeus o poder dos riffs brasileiros! Os ingressos custam 40 reais e já estão disponíveis para compra online. 

 

O guitarrista da banda Lyria, Rod Wolf, foi um dos músicos convidados na faixa “Likers And Lovers”, que será tocada no show e faz parte do novo álbum da Facing Fear, “Marginal Metal”. O encontro das duas bandas aconteceu durante a 2ª edição do Lyria Fest, festival anual realizado pela banda Lyria, no Rio de Janeiro, cidade natal das duas bandas. A música traz uma forte vibe anos 80 e contou com improvisos nos solos da guitarra. A canção também traz o vocalista da banda sueca Ambush, Oskar Jacobsson.

 

Um dos grandes representantes da “New Wave of Traditional Heavy Metal” (traduzido como Nova Onda do Heavy Metal Tradicional), o Ambush foi formado em 2013, na Suécia, e visita o Brasil pela primeira vez em uma turnê que passará por diversos países da América do Sul. No repertório da apresentação, as canções dos discos “Firestorm” (2014), “Desecrator” (2016) e “Infidel” (2020). 

 

Com riffs pesados e refrões que animam o público, a Facing Fear leva para o palco do Heavy Beer as canções do seu disco mais recente, “Marginal Metal” (2022). Desde 2016 na estrada, a banda incorpora os grandes nomes do heavy metal dos anos 80, como Iron Maiden e Judas Priest. A banda é formada pelos músicos Terry Painkiller (voz), Dantas (guitarra), John Killesh (guitarra) e Vall Maranhão (bateria).

 

Quem também participa do show é a banda Vox Mortem, que traz como mote “resgatar o espírito headbanger”. Do subúrbio do Rio de Janeiro, as referências musicais da banda são focadas no thrash metal brasileiro, como Kreator, Sepultura e Korzus, além de nomes internacionais como Slayer e Kreator. No repertório, canções dos álbuns “The Worst Creature (2008) e “Slaves of Vanity” (2020), além do EP recentemente lançado, “Mors Ultra” (2020) e “Endless Karma” (2014).

 

Serviço

Facing Fear com part. esp. de Rod Wolf (Lyria)

Data: 26/10/2022 (quarta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40,00 

Compre online: https://msha.ke/ingressos_do_heavy/

Classificação: 18 anos

Local: Heavy Beer

Endereço: Rua Ceará, nº 104 - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro/RJ


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90