MENU

22/10/2022 às 01h03min - Atualizada em 22/10/2022 às 01h03min

Caio Borralho convoca torcida maranhense para o UFC 280: “Vai ter vitória”

Peso-médio estará no card preliminar do evento enfrentando o usbeque Makhmud Muradov e tentará manter invencibilidade em sua terceira luta na companhia

Assessoria
Caio Borralho (D) venceu Armen Petrosyan por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28) - Foto: Getty Images
 
Caio Borralho concluiu sua preparação está pronto para o UFC 280, que acontece neste sábado (22), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O maranhense vai lutar contra o usbeque Makhmud Muradov, no card preliminar do evento, que tem como luta principal o duelo de outro brasileiro, Charles “Do Bronx” Oliveira e o russo Islam Makhachev, valendo o cinturão vago do peso-leve.

Natural de São Luís, o Borralho fez questão de convocar a torcida maranhense para sua terceira luta no UFC. O card preliminar do evento está previsto para iniciar às 11h (de Brasília).

Vocês verão mais um maranhense brilhando em terras estrangeiras. Conto com a torcida e energia de todos vocês. Obrigado por todo apoio. É maranhão no topo sempre. E vai ter mais uma vitória nesse sábado para a gente.

Caio Borralho estreou no UFC com vitória por pontos sobre o russo Gadzhi Omargadzhiev, em abril. Na sequência, derrotou o armênio Armen Petrosyan também por pontos, no mês de julho. O unico revés do peso-médio na carreira foi em 2015, no evento ‘Bradar Fight’, para João Carvalho, na decisão dos juízes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »