MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
21/10/2022 às 15h23min - Atualizada em 22/10/2022 às 00h00min

Com parceria da Wevo Jitterbit, marketplace focado em B2C da Sol Millennium aumentou em quase 10 mil % o número de clientes

O aumento no valor das vendas da Sol Millennium já alcançaram U$764,5 mil neste ano; em 2021 o valor total foi de U$461

SALA DA NOTÍCIA ALEXANDRE CORREIA LOLO JUNIOR

São Paulo, setembro de 2022 - A parceria entre a Wevo Jitterbit, primeira plataforma de integração como serviço (iPaaS) da América Latina, e a Sol Millennium, especialista no desenvolvimento de dispositivos médicos que garantem a segurança dos profissionais da saúde, elevou em quase 10 mil % o número de clientes da empresa de saúde em apenas dois anos. Os resultados são impressionantes: em 2020, antes da parceria, a Sol Millennium contava com 735 clientes em seu marketplace, focado em B2C. Hoje, em 2022, esse número chegou a 72.132.

Em valores, as vendas da Sol Millennium chegaram em U$461 mil em 2021, enquanto neste ano, até agora, já acumulam U$764,5 mil. Resultados que só foram possíveis devido à parceria entre as duas companhias, o que possibilitou um aumento do share de mercado e da brand awareness (consciência da marca).

Utilizando o iPaaS da Wevo Jitterbit, a Sol Millennium fez a integração entre os sistemas SAP e Salesforce, automatizando fluxos de cadastros, pedidos, estoque e atualizações de produtos. Além disso, foi possível a criação do E-Commerce focado em distribuidores B2B com o sistema Bionexo e também a estratégia de Marketplaces com a Anymarket focada em B2C.

Na prática, algumas dessas integrações de sistemas funcionam assim: quando um produto é comprado pelo consumidor a quantidade do estoque diminui na plataforma, um pedido feito por um consumidor é automaticamente enviado para as plataformas conectadas ou mesmo os produtos passam por atualizações no momento que novas informações são inseridas no sistema. Dessa forma, não há a necessidade de um funcionário da empresa atualizar manualmente esses dados, pois o novo dado já aparece automaticamente, ou seja, o colaborador pode se concentrar em outras atividades e fica livre desse trabalho manual. 

“A Wevo Jitterbit hoje é fundamental para a SOL-Millennium, pois fornece todo o suporte da integração, bem como a integração em si, possibilitando trabalhar com sistemas conectados e dispensando o trabalho manual. Trata-se de um projeto Global, onde a solução também foi aplicada em nossas outras regionais (NACA e EMEA), integrando nosso E-Commerce e CRM”, afirma Felipe Augusto, analista de E-Commerce da Sol Millennium.

Para Felipe, a SOL Millennium é uma empresa que trabalha incessantemente para o crescimento e traz novos produtos para o mercado brasileiro, mais saúde e mais segurança para profissionais da área e pacientes.

A parceria entre ambas é de extrema importância também para a Wevo Jitterbit, principalmente pelo tamanho e alcance da parceira, que possui presença global, com sede em sete países e 35 anos no mercado mundial. “Trabalhar com empresas desta magnitude é uma responsabilidade a mais, pois estamos tratando de uma companhia presente no mundo todo. Por outro lado, é um orgulho e reconhecimento do trabalho que a Wevo Jitterbit realiza ao longo de toda a sua história”, comenta Diogo Lupinari, VP da Wevo Jitterbit na América Latina. 

Sobre a Wevo Jitterbit

A Wevo Jitterbit é a primeira plataforma de integração como serviço (iPaaS) da América Latina. A partir da integração de sistemas, automatização de processos e orquestração de dados, a plataforma é capaz de interligar APIs e sistemas, permitindo a criação de fluxos de integração que eliminam os processos manuais. Em atividade desde 2012, hoje a startup auxilia mais de 125 empresas por todo o mundo para crescerem na era digital, com segurança e tecnologia de ponta. Solução desenvolvida para sistemas simples ou complexos, a Wevo Jitterbit é capaz de ajudar a potencializar lucros e otimizar o dia a dia de médias e grandes empresas. Adquirida em dezembro de 2022 pela gigante americana.

Jitterbit, provedor global de Plataforma de Integração como Serviço (iPaaS), a Wevo já começa a incorporar, no mercado brasileiro, toda a tecnologia e expertise dos grandes centros mundiais por onde a empresa atua.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

NR7 Full Cycle Agency

[email protected]

Alexandre Correia

Amanda Barbieri

Rejane Rodrigues


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90