MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
20/10/2022 às 17h01min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h05min

e-Core contrata vice-presidente para conduzir expansão de serviços de transformação digital nos Estados Unidos

O executivo Abhineet Jha, com vasta experiência em migração para a nuvem e transformação digital, liderará o crescimento contínuo da empresa na América do Norte

SALA DA NOTÍCIA e - Core
https://www.e-core.com/lt-pt/
Legenda: Abhineet Jha, vice-presidente sênior e chefe de vendas para a América do Norte da e-Core (divulgação da empresa)
A e-Core, empresa multinacional brasileira de soluções para criação de novos produtos e serviços digitais, transformação ágil e modernização de aplicações em nuvem, anuncia a contratação de Abhineet Jha como vice-presidente sênior e chefe de vendas para a América do Norte. Como consultor-chave para empresas que navegam no mundo em constante evolução da modernização de aplicativos em nuvem e transformação digital, Abhineet Jha liderará o crescimento futuro da e-Core em seu escritório em White Plains, NY.

“Este é um momento especial para a e-Core, pois continuamos a ajudar empresas de diversos setores, incluindo bancos, serviços financeiros, tecnologia, mídia e telecomunicações, a se prepararem digitalmente para o futuro. A vasta experiência da Abhineet é perfeita para nossos negócios internacionais, pois prosseguimos com a expansão de nossos serviços nos mercados dos EUA”, destaca Marcio Silveira, CEO da e-Core.

A escolha de Abhineet Jha pela e-Core é uma prova de seu histórico de fornecimento de serviços de modernização de aplicativos em nuvem e transformação digital de alta qualidade para uma rede ampla de clientes na área da cidade de Nova York, com sua liderança e conhecimento inigualável do setor.

Por mais de duas décadas, Abhineet liderou vários compromissos de consultoria e implementação em tecnologias digitais e outras emergentes (nuvem, mobilidade, segurança cibernética), transformação de negócios liderada por tecnologia, arquitetura e experiência de funcionários/usuários para clientes enquanto trabalhava nas empresas Trianz, Cognizant e Tradepac.

Expansão de serviços

Por 22 anos, a e-Core tem sido um parceiro confiável para algumas das marcas globais mais amplamente reconhecidas – incluindo AWS e Atlassian – aproveitando habilidades inovadoras e experiência de excelência para apoiar os clientes a navegar no mercado de tecnologia, manterem-se atualizados sobre o software em evolução, melhorar as experiências do cliente e impulsionar a evolução digital.

“O desenvolvimento de produtos digitais, a migração e a modernização de aplicativos em nuvem são fatores importantes na estratégia de transformação digital de muitas empresas e têm sido componentes essenciais da inovação de negócios na última década”, diz Marco Roman, chefe de operações da América do Norte da e-Core.

Recentemente, a e-Core foi reconhecida pela Atlassian como parceira especializada para suas três categorias de Agilidade em Escala, em Nuvem e ITSM (IT Service Management). Além disto, como sua primeira ação em M&A (Mergers & Acquisitions), em abril deste ano, a e-Core adquiriu a Solvimm, uma das principais empresas de consultoria em Cloud Computing do Brasil e importante parceira da Amazon Web Services (AWS), expandindo seus recursos de computação em nuvem e dados e análises.

O histórico de crescimento da e-Core tem sido bem expressivo ao longo dos anos, assim como sua reconhecida presença internacional, tendo faturado R$238 milhões de receita líquida em 2021; e a expectativa para 2022 é ultrapassar a marca de R$ 300 milhões, um crescimento de 33% quando comparado com o ano anterior.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90